Scroll Top

Celebridades

Fabiana Karla conta que Emagreceu com a Técnica Lazzarotto&Souza, Veja

 

 

               Fabiana Karla tem aparecido cada vez mais magra na telinha. Famosa por ser gordinha, a humorista vinha sendo muito questionada e resolveu contar a todos sua receita milagrosa em seu blog.

               Fabiana disse que recorreu a técnica Lazzarotto&Souzano dia 17 de dezembro de 2010 , onde um anel é colocado no intestino. Embora não tivesse intenção nenhuma de esconder a cirurgia, Fabiana disse que não queria que o assunto virasse fofoca e por isso esperou para dar a notícia oficial pelo blog.

.

 

               Satisfeita com o resultado ela disse que já perdeu 16 quilos em 45 dias mas que não tem a pretensão de ficar magra. Sua meta são os 85 quilos e  mas desde já a humorista diz que se sente ótima.

               Fabiana Karla disse que nunca teve problemas com sua aparência e que ao olhar no espelho, gostava do que via. O problema é que seu bem estar estava sendo prejudicado e para viver melhor ela decidiu aderir ao procedimento.

 

 

               Numa entrevista ao programa de televisão “Vídeo Show” Fabiana disse que estava preocupada com os riscos que sua saúde corria por causa do sobrepeso e deixou aos seus fãs a seguinte mensagem: “garanta seu bem estar e estará garantindo sua saúde!”

               A técnica Lazzaratto&Souza preserva o aparelho digestivo. Não corta o estômago, não corta o intestino, não isola o intestino. Apenas é uma restrição do alimento no intestino delgado em que faz a pessoa perder peso. É considerada a cirurgia que está mais dentro da normalidade da fisiologia humana.

Assuntos do Artigo:
  • fabiana karla emagreceu

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Fabiana Karla conta que Emagreceu com a Técnica Lazzarotto&Souza, Veja!


Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: