Informação

Facebook – Regras Sobre O que Não É Permitido, Orientações de Conduta

Facebook – Regras Sobre O que Não É Permitido, Orientações de Conduta

facebook-regras-de-conduta-o-que-não-pode-fazer-no-faceO Facebook se tornou um dos meios de comunicação mais usado. São mais de 1 bilhão de pessoas no mundo todo conectado  no Facebook.

Um meio de comunicação eficiente, que possibilita falarmos e encontrarmos amigos e parentes que não vemos há tempo, uma rede social considerada perfeita pelos usuários.

Como não poderia deixar de ser, apesar de todo o benefício que o Facebook nos proporciona, ele tem seus pontos negativos e incômodo de rede social e precisa de regras e orientação de boa conduta para evitar exageros desagradáveis contra os usuários.

Ao usarmos o Face, devemos saber que temos direitos e deveres e respeitar o próximo atráves das regras estabelecidas para os usuários é fundamental para o bem estar, respeito e privacidade dos usuários.

Confira algumas regras do Facebook

 

 – É reprovado e removido pelo Facebook qualquer conteúdo que venha ameaçar a segurança pública. O fato é levado ao conhecimento das autoridades locais. É proibido a organização de atos violentos pelo Face.

 – Fotos, vídeos ou posts por escrito que incentive a prática de automutilação e distúrbios alimentares  são proibidos e removidos. Estas pessoas precisam de ajuda, o que é realizado nos EUA.

 – Incentivar o abuso de drogas pelo Facebook é totalmente condenável e ser for descoberto é removido.

 – O bullying nas redes sociais deve ser denunciado. O Facebook condena o comportamento de abuso a uma pessoa na rede e atitudes de garessão verbal sem motivo aparente, feito para amedrontar ou agredir não é aceito.

 – A insistência em solicitação de amizade por mensagens desagradáveis e considerado assédio e é reprovada pelo Facebook.

Além destas regras mais importantes sobre a boa convivência e respeito aos usuários do Facebook, outras atitudes desagradáveis devem ser evitada para não se tornar o chato do Face, confira:

  • Se passar por outra pessoa, colocar foto que não é sua para se identificar.
  • Insistir em amizades já negadas.
  • Expor segredos de amigos no Facebook.
  • Fazer qualquer tipo de comentário desagradável em relação ao outro.
  • Usar o Facebook para atacar pessoas e não para o bem.
  • Descarregar seu mau humor ou baixo astral com lamentações desnecessárias no Face.

Enfim, o facebook é uma rede social que deve ser usada para bons fins e não vulgarizar e desvalorizar com atitudes insignificantes e desagradáveis.

Escreva seu comentário e experiência sobre o Facebook.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.