Scroll Top

Beleza

Facelift de Vampiro – Tratamento de Pele com Sangue Humano

Facelift de Vampiro  – Tratamento de Pele com Sangue Humano

facelift-de-vampiro-tratamento -de-pele-com-sangue-humanoUm novo tratamento de pele feito com sangue tem deixado a pele das mulheres mais jovem.

É um tratamento de beleza chamado  Facelift de vampiro ou Vampire Facelift que promete rejuvenescer a pele do rosto, colo e dorso das mãos usando o sangue da própria pessoa.

O Facelift de vampiro é recomendado para mulheres com  mais de 35 anos  e tem surpreendido com o resultado positivo.

O novo tratamento de beleza feito com sangue é sucesso nos Estados Unidos  e vem embelezando a pele das mulheres.

Como funciona o Facelift de Vampiro

Indicado para mulheres acima de 35 anos o Facelift de Vampiro é feito com o sangue da paciente. São 20 ml de  sangue retirado do braço da paciente, durante a sessão de tratamento de pele. Este sangue retirado vai  ficar por + ou – 30 minutos dentro de uma máquina com cloreto de cálcio, num processo que vai estimular a ruptura das plaquetas,  resultando num  líquido  com nome de plasma Rico em Plaquetas  PRP e em seguida, aplicado no rosto ou colo e dorso da mão, o que segundo especialistas, vai ativar a circulação do sangue e a produção de colágeno.

O tratamento de pele feito com sangue para casos mais leves, com rugas e sulcos  superficiais, o recomendado é a aplicação das plaquetas com uma agulha no local afetado. Para os casos de rugas mais profundas, é indicado também o uso do ácido hialurônico.

O tratamento de beleza feito com sangue humano é feito com até três sessões com intervalo de em média 1 mês entre cada uma delas e tem efeito por até 18 meses.

O Facelift de vampiro não interfere nos movimentos do rosto e os resultados positivos são visto após 21 dias em média.

Para os interessados no tratamento de pele feito com sangue humano, o Facelift de vampiro ainda é feito somente nos EUA e custa em média R$ 2 mil.

Após a liberação da ANVISA e SBD, Sociedade Brasileira de Dermatologia poderá ser feito no Brasil.

O tratamento com sangue  humano, o  Facelift de Vampiro foi feita já por famosas no Brasil como Luciana GImenez, Kim Kardashian e tem rendido críticas, por ser considerado um exagero pela beleza por alguns.

Na foto acima, Gisele Bündchen faz uma propaganda para a Vogue Italiana, onde é capa, e não o tratamento de beleza com sangue.

Escreva seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Facelift de Vampiro – Tratamento de Pele com Sangue Humano!


Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: