Beleza

Falso Chanel: Dicas de como Pentear o Cabelo sem cortar passo a passo

Falso Chanel – Dicas de comofalso-chanel-1 mudar o Cabelo sem cortar passo a passo

Falso chanel – Dicas de como pentear o cabelo chanel, mudando o visual sem cortar os cabelos ou usar a tesoura. Somente com grampos, produtos de beleza que fixam e de texturização e pente você pode fazer um penteado que imita o cabelo chanel, um falso chanel.

A nova moda agora é mudar o visual dos cabelos sem cortar as madeixas. Para cada ocasião você pode aparecer com um novo look e penteado combinando. Que tal aparecer com um cabelo curto chanel sem peder as lindas madeixas compridas de cabelos?

É simples basta um pouco de grampos, pente, produto fixador e de textuurização e lá está você linda, moderna, com novo visual sem cortar o cabelo.

Confira truques para deixar seu cabelo com corte chanel somente enrolando e prendendo os cabelos. Estrelas e celebridades estão aderindo a nova maneira de variação de penteado, conseguindo aderir o visual clássico do falso chanel escondendo o comprimento do cabelo nos próprios cabelos.

falso-chanel-como-fazer

Veja como fazer o falso chanel:

  • com os cabelos limpos e úmidos, passe um mousse em sua extensão e seque com secador na temperatura quente para dar volume ao cabelo;
  • separe mechas médias e enrole-as com os dedos, prendendo com grampo, repetindo o processo em todo o cabelo;
  • após + ou – meia hora, solte as mechas e de forma com um pente largo;
  • pegue duas mechas que foram separadas, dobre-as para dentro, posicionando suas pontas junto ao couro cabeludo na altura da nuca e prenda com vários grampos até sentir que ficou firme, sem deixar escapar fios;
  • repita a operação, enrolando e prendendo todo o cabelo;
  • se tiver franja lateral, deixe-a solta que é moderno e atual ou prenda-a atrás da orelha com grampo embutido num penteado mais clássico;
  • aplique um spray fixador por todo o penteado para firmar bem e durar até a próxima lavagem.

Mudar o visual é bacana, moderno e pode ser feito por você mesma em casa sem muita dificuldade ou um corte mais radical.

Gostou do falso chanel? Comente.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.