Dietas e Exercícios Físicos

Farinha de Uva Ajuda Emagrecer – Vitaminas e Benefícios

Farinha de Uva Ajuda Emagrecer – Vitaminas e Benefícios

benefícios-da-uva-vitaminas-dietaNa era das farinhas, o aproveitamento das frutas e alimentos saudáveis é total, desde a polpa da fruta, até as cascas e sementes. Com a grande diversidade de frutas que temos, poder usufruir dos seus benefícios numa totalidade é muito importante.

Os benefícios da uva e derivados e suas vitaminas são grandes e estão presentes na farinha de uva também. Um pó avermelhado, feito com uvas escuras, que são as mais vitaminadas e ricas em substâncias benéficas à saúde, a farinha de uva tem feito sucesso em dietas para emagrecer. Confira como a farinha de uva pode ajudar no seu bem estar e na perda de peso.

Confira também os benefícios da uva à saúde.

Benefícios da farinha de uva vermelha

benefícios-da-farinha-de-uva-

Por ser rica em fibras solúveis e insolúveis, a farinha de uva ajuda emagrecer, podendo fazer parte do cardápio de sua dieta. Duas colheres de sopa ao dia, dissolvida em sucos, sopas, águas ajudam no funcionamento do intestino, no combate do colesterol e na perda de peso. As fibras atuam também no controle da glicemia e da triglicérides.

A farinha de uva vermelha é rica em antioxidantes e flavonóides, atuando na circulação sanguínea, no combate das varizes e atuando contra doenças do coração. Substâncias como resveratrol, carotenos, catequinas são encontradas na farinha de uva, protegendo as células, atuando na prevenção do câncer, o envelhecimento precoce, retardando o processo natural de envelhecimento.

Para quem quer emagrecer, a dica é acrescentar a farinha de uva no cardápio diário, aliada a uma dieta equilibrada e atividades físicas regulares. A orientação de um profissional em dietas é importante para a análise das suas necessidades em relação as vitaminas e nutrientes e a partir daí elaborar um cardápio.

Confira receita de pão integral feito com farinha de uva.

Escreva seu comentário e experiência com a farinha de uva.

Assuntos do Artigo:
  • Farinha de uva

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.