Scroll Top

Humor

Fátima Bernardes – Pérolas no Programa Encontro

Fátima Bernardes – Pérolas no Programa Encontro

fátima-bernardes-gafes-e-pérolas-da-apresentadora-no-programa-encontro-4O programa Encontros com Fátima Bernardes já completa dois anos no ar, com muito sucesso, para a maioria e antipatia de alguns.

A apresentadora Fátima Bernardes tem trabalhado de forma descontraida, informal, bem diferente da Fátima que conhecíamos no Jornal Nacional.

No programa Encontro, Fátima tem desfilado com modelitos jovens e alegres, tem dançado brincado, cantado até durante as apresentações e assuntos abordados nos dois anos do programa.

No último dia 17 de setembro de 2014, Fátima Bernardes completou 52 anos, linda, elegante, não aparentando a idade, apesar de jovem ainda.

Mas o que vamos mostrar aqui agora é algumas das pérolas, que a apresentadora do Encontro com Fátima tem deixado escapar nas manhãs alegres e gostosas de segunda a sexta-feira no programa global.

Fátima Bernardes, além de seu talento na frente das câmeras de Televisão, tem divertido muita gente com sua distração, confira abaixo.

Pérolas de Fátima Bernardes no Encontro

 – Para começar, temos a frase que simboliza as gafes da apresentadora, dita por ela mesma, “vamos de música antes que eu erre mais alguma coisa”.

 – Um momento super engraçado foi um fato trágico com final feliz que foi mostrado no programa Encontro, onde pai e filho, tiraram um “selfie” enquanto estavam a deriva no rio Tapajós, no Pará, após um naufrágio. Foram cinco horas a espera de socorro e Fátima Bernardes, emocionada com o fato, e na presença das vítimas soltou “É muito tempo. Fome, sede, né?”

Meio sem jeito, o envolvido no ocorrido, sorriu e disse: : “Sede, não. Tava dentro da água”.

Rapidamente Fátima se justificou: “Ai, não era mar. Era água doce”. Tudo bem,  essa passa!

 – Em outro momento, mostrando sua falta de conhecimento em relação as novelas, Fátima Bernardes diz “Cara e Coroa” no lugar de Caras e Bocas no Vale a Pena Ver de Novo. Para concertar soltou a frase já conhecida “Vamos de música antes que eu erre mais alguma coisa”. É, melhor mesmo!

 – Outro fato engraçado foi em relação a programação da TV Globo, que Fátima Bernardes se confundir a Sessão da Tarde com Tela Quente, dizendo – “hoje, depois do Vídeo Show você vai assistir a Tela Quente com Chico Xavier…é isso? Ah, não. Sessão da Tarde . Tela Quente é à noite”.

 – Ao anunciar a banda musical que estava se apresentando no programa naquele dia, Fátima Bernardes quase finalizando o programa diz –  “vamos terminar com Calcinha Negra cantando pra gente…Desculpa! Calcinha Preta”.

Na ocasião da Copa do Mundo, Fátima mencionou o fato de torcedores chilenos viajarem de automóvel do Chile até o Rio de Janeiro e colocou Goiás dentro de Minas Gerais.

 – Uma carta falsa de Brad Pitt à Angelina Jolie, lida por Fátima Bernardes num dos seus programas, que após reconhecer a gafe, afirmou no outro dia que -“Gente, a carta não foi escrita por Brad Pitt a Angelina Jolie. Na verdade, hoje em dia, na internet, muitas coisas são compartilhadas milhões de vezes e a gente fica mesmo com dificuldade de atestar a veracidade. Luís Fernando Veríssimo, Jô Soares, Arnaldo Jabor, Pedro Bial já passaram por isso. Agora, eu”. A tática de dividir a culpa para ficar menos feio, quem nunca?

Escreva seu comentário sobre as pérolas de Fátima no programa Encontros.

Assuntos do Artigo:
  • progama da fatima bernades

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Fátima Bernardes – Pérolas no Programa Encontro!


Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: