Scroll Top

Eventos

Feirão da Casa Própria Caixa Econômica Federal – Saiba o que Fazer

Feirão da Casa Própria Caixa Econômica Federal – Saiba o que Fazer ao comprar sua casa no feirão da casa própria.

Começou nesta sexta-feira, dia 03/05/2013 a 9º edição do Feirão da casa própria da Caixa Econômica Federal. Os paulistas poderão escolher entre os 136.780 mil imóveis disponíveis. São 54.883 casas novas ou em construção e 81.897 casas usadas. O valor dos imóveis variam entre R$100 a R$1,7 milhão.

O feirão da casa própria daCaixa Econômica Federal estará até domingo na Rodovia dos Imigrantes em São Paulo. A taxa de juros do financiamento dos imóveis é de 4,5% ao ano, dependendo da renda e do valor do imóvel e pode ser financiada em até 35 anos.

O feirão da Casa Própria visitará mais 13 cidades em São Paulo, com 400 mil imóveis à venda.O feirão da casa prórpia também estará acontecendo em Fortaleza, Brasilia, Uberlândia, Curutiba, Salvador e Rio de Janeiro entre os dias 17 a 19 de maio, e em Belo Horizonte, Florianópolis e Porto Alegre de 24 a 26 de junho.

O feirão da casa própria da Caixa Econômica Federal é uma grande oportunidade de adquirir seu imóvel, no entanto é necessário que fique atento a alguns pontos e detalhes que fazem a diferença na hora da compra.

As opções são muitas, o que pode ser muito bom mas também pode fazer com que o consumidor se confunda e acabe fazendo um mal negócio. 
 
Para usar o FGTS, por exemplo, é preciso se certificar antes que não há nenhum imóvel em seu nome. É importante levar a Declaração de Imposto de Renda senão você terá que assinar uma lá no Feirão.
 
 
De todos os imóveis oferecidos 47 mil são novos e 147 mil são usados. Vale lembrar que todas as casas e apartamentos novos tiveram a avaliação de engenharia e jurídica aprovada.
 
Um dos problemas mais comuns entre imóveis usados são as dívidas e a compatibilidade da área com o que é oferecido. Fique atento a esses detalhes! 
 
Uma última dica: não feche o negócio  na pressa. O evento tem a função de mostrar as oportunidades, e a compra não precisa necessariamente ser feita no local. Assim você evita arrependimentos e possíveis desistências.
Vá ao feirão da casa própria da Caixa Econômica Federal e boa sorte na sua compra.
 
 Gostou das dicas sobre como comprar um imóvel e fechar negócio no feirão da casa própria? Comente aqui no blog Essas e Outras. Obrigada pela visita e até mais…

 

 

 

Assuntos do Artigo:
  • como funciona o feirao da caixa economica
  • como funciona o feirão da caixa
  • como funciona o feirao da casa propria
  • como participar do feirão da caixa

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Feirão da Casa Própria Caixa Econômica Federal – Saiba o que Fazer!


Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: