Decoração e Manutenção

Feng Shui na Organização e Limpeza de Casa para ter Boas Energias

.Feng Shui na Organização e Limpeza de Casa para ter Boas Energias

.O Feng Shui é uma técnica chinesa que busca a disposição de móveis e objetos de forma que gere uma harmonização dos ambientes. Ela é muito usada por quem acredita que o exterior tem impacto no interior de cada indivíduo. Para isso é preciso pensar com cuidado na decoração da casa.

Para ter um ambiente com boas energias, que tenha uma influência positiva na vida de quem o frequenta, é preciso estar atento as cores e ao posicionamento de casa objeto. Neste post nós separamos algumas dicas de cuidados com a limpeza e a organização de casa segundo a técnica chinesa.

.

.Todos nós sabemos que sujeira só traz coisas ruins. Por isso o Feng Shui pede uma bela faxina que deve ser feita pelo menos duas vezes por semana, com a retirada de móveis e reorganização dos mesmos. Use produtos de limpeza que tornem o ambiente mais agradável.

O Feng Shui recomenda o uso de alfazema ou lavanda diluída em água ajuda a combater energias desagradáveis em casa. Os odores também possuem grande importância na harmonização do ambiente. Use um borrifador para espalhar a substância pelos ambientes residenciais.

Depois de fazer a faxina caprichada, é preciso definir um lugar para cada coisa em sua casa. Além de poupar tempo na hora de procurar ou guardar, a prática evita aquela famosa bagunça que costuma tomar conta da casa durante a rotina corrida da semana.

.Jogar coisas velhas fora também é muito importante assim como pensar sempre na questão da praticidade, afinal tempo é artigo raro hoje em dia. Não existe nada melhor do que viver num ambiente sempre limpo, organizados e com boas energias. Aproveite e mude sua casa!

Mas e você, o que achou das dicas sobre o feng shui??? Deixe o seu comentário.

Assuntos do Artigo:
  • feng shui faxina 2016
  • feng shui faxina 2017
  • feng shui faxina

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.