BBB

Fernanda Vence BBB13: Nasser é Vice, Fernanda Campeã BBB13, Prêmio

Fernanda Vence BBB13: Nasser é Vice, Fernanda Campeã BBB13

 fernada-vence-bbb13A  mineira Fernanda de 26 anos de idade, vence nesta terça-feira 26 de março de 2013 o BBB 13 com 62,79% dos votos. O prêmio de 1,5milhão ficou para a mineirinha  loira, que agradou a maioria dos telespectadores vencendo o reality show.

A final do BBB13 foi disputada entre Fernanda, Andressa e Nasser, e a advogada Fernanda, com seu jeitinho meigo levou a bolada com facilidade. Nasser ficou com 28,29% dos votos e Andressa teve 8,92% de votação.

Já se esperava que Fernanda ia vencer o BBB 13, quando venceu o paredão com seu namorado André com 75% dos votos. Era sinal de que Fernanda estava muito bem cotada pelo público e teria grande chance de vencer.

Fernanda participou três vezes do paredão e foi líder uma vez, quando indicou Nasser. Foi grande amiga de Kamilla no BBB13 e discutiu várias vezes com Anamara e André seu namorado.

A simpática loira Fernanda, que se apaixonou pelo capixaba André na casa do BBB 13, e após muita relutância do rapaz, iniciou um namoro no final do BBB 13, está rica e famosa. Será que ela vai continuar seu romance com o ex- BBB13 André? A loirinha disse estar louca para reencontrar seu novo amor.

Fernanda ao dizer que não está satisfeita com a profissão e carreira de advogada, mostrou desejo em ser atriz e apresentadora de TV, será que ela terá uma carreira na televisão brasileira?

Responda as perguntas acima, dando sua opinião sobre Fernanda ganhadora do BBB13 aqui no blog Essas e Outras.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.