Mamãe, Bebê e Criança

Fertilização In Vitro Mais Barato: Custo Baixo e Acessível Para Todos

Fertilização In Vitro Mais Barato: Custo Baixo e Acessível Para Todos

fertilização-in-vitro-mais-barata-preço-baixo-para-engravidarUma luz no fim do túnel está surgindo para mulheres e casais que desejam gerar filhos pelo método de fertilização in vitro. O método de concepção, que sempre foi muito caro e privilégio de poucos casais, pode se tornar um método de engravidar acessível a todos.

Segundo informações de médicos belgas, o método de engravidar chamado fertilização in vitro pode diminuir de preço de maneira significativa, podendo chegar a custar em média R$ 570, o que faria do tratamento para engravidar um método acessível a todos.

Pesquisadores belgas, descobriram uma nova técnica de fertilização in vitro, em que o custo do tratamento fica menor, podendo ser feito com facilidade em países em desenvolvimento.

Hoje, o custo de um tratamento de fertilidade custa em média R$ 16,8 no Reino Unido. A necessidade da obtenção de um estoque do gáz de dióxido de carbono, para controlar níveis de acidez dando possibilidade ao desenvolvimento do embrião tem custo alto, encarecendo o tratamento.

Na nova técnica mais barata, o gáz de dióxido de carbono segundo o Genk Institute for Fertility Technology na Bélgica será obtido a partir da mistura de ácido cítrico e bicarbonato de sódio.

Os resultados positivos de gravidez no tratamento de fertilização in vitro é de 30%, o mesmo do método tradicional. A redução do valor do tratamento para engravidar tem estimativa de 10 a 15% do custo atual.

Apesar de que nem todos os casos podem ser tratados com o novo tratamento, o que é o caso de homens com infertilidade grave, a nova técnica é muito esperada e promete trazer acessibilidade a muitas mulheres com dificuldade para engravidar..

Em muitos países, a infertilidade é um tema tratado com muito preconceito e rigidez, fazendo com que a pessoa que não pode gerar um filho por deficiência de alguma forma, se torna alvo de críticas e até perseguições.

A intenção é ampliar o uso do novo tratamento de fertilização in vitro mais barato e simples ao mundo todo, principalmente em paises mais pobres.

Escreva seu comentário sobre a nova fertilização in vitro mais barata e acessível.

Assuntos do Artigo:
  • onde encontrar fertilização mais barata no brasil?

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. raquel graciano campos disse:

     

    nome é raquel fiz uma laparascopia e retiraran minhas duas tubas gostaria de saber se seria 

    muito caro para eu fazer uma fiv gostaria de uma resposta obrigada

     

    • Graci disse:

      Olá Raquel

      Nós somente estamos divulgando a notícia que futuramente vai beneficiar muitos casais que querem ter filhos e não podem. O procedimento mais  barato ainda está sendo feito somente no exterior, por enquanto não chegou ao Brasil.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.