Comportamento

Festa de Descasamento: Decoração “Salve Jorge”, Comemorar o Divórcio

Festa de Descasamento: Decoração "Salve Jorge", Comemorar o Divórcio

Festa de Descasamento: Decoração "Salve Jorge", Comemorar o Divórcio

Uma situação inusitada mostrada no capítulo do dia 31/10 da novela "Salve Jorge" promete lançar moda no Brasil. Trata-se da Cerimônia da festa de Descasamento, realizada pela personagem Bianca (Cléo Pires) com o fim de uma união de três anos. Ao invés de sofrer ou maldizer o ex, a moça resolveu comemorar o momento em grande estilo.

Na novela a Festa de Descasamento teve direito a limusine, jantar, roupa de gala e até mesmo buquê, só que de rosas negras. Ao contrário do que possa parecer, o evento é feito como uma espécie de comemoração pelo tempo vivido em casal e, como um ritual de passagem, garante que ambas as partes se sintam livres para continuar felizes.

Agora, partindo da ficção para a vida real, o que você acha de convidar todas as pessoas que assistiram ao seu casamento para marcar o fim da união. Cá entre nós a ideia é um pouco absurda num primeiro momento, mas se você parar para pensar na importância de uma separação na vida de um casal….

A verdade é que a festa de descasamento pode ser organizada e várias formas, coma impressão que você quiser dar ao evento. No caso de uma separação amigável é sempre interessante usar de bom humor para tornar a situação mais divertida para você e para seus convidados.

Vale destacar detalhes interessantes da decoração como os bonequinhos que vão em cima do bolo, as lembrancinhas e as cores usadas bem como as práticas do vídeo de retrospectiva e o lançamento do buquê. É só usar a criatividade e deixar seu descasamento muito mais divertido.

O que você achou da novidade sobre festa de descasamento ou divórcio? E das dicas? Deixe o seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.