Mamãe, Bebê e Criança

Festa para Revelação do Sexo do Bebê: Bolo Rosa ou Azul Veja Decoração

Decoração para festa de revelação do sexo do bebê – decoração de festa para menino e menina.

O momento em que os pais descobrem o sexo do bebê sem dúvida é muito especial. Trata-se do momento em que todos se vêem mais próximos da criança que será tão importante. Alguns casais optam por não saber se terão um menino ou uma menina até o nascimento. Para os que não aguentam a curiosidade existe uma novidade.

.Trata-se da Festa para Revelação do Sexo do Bebê. É um evento promovido pelos pais onde através de jogos e brincadeiras eles revelam a parentes e amigos se terão um menininho ou uma menininha. A prática virou febre nos Estados Unidos e tem tudo para ser um verdadeiro sucesso no Brasil.

.

.A casa cheia de balões e confetes, salgadinhos e outras comidas. Convidados vestidos de rosa e azul divididos entre o "time menino” e o "time menina". Essas são as características de uma festa de revelação de sexo do bebê. Para dar a notícia são usadas brincadeiras muito divertidas que tornam o momento ainda  mais descontraído.

Os pais geralmente combinam com os técnicos de ultrassom que não revelem o sexo do bebê durante a consulta. O profissional coloca as informações dentro de um envelope que é entregue a um boleiro ou banqueteiro. Este faz um bolo rosa ou azul, cobrindo a cor com uma camada de cobertura neutra.

Assim o casal, junto com os convidados, só descobre o sexo do bebê ou da criança no momento em que o bolo é cortado. O que não faltam são gritos, choro, risos e boas gargalhadas. Trata-se sem dúvida de um momento muito mais marcante e divertido do que aquele que acontece no quarto escuro do ultrassom com um estranho.

.Mas e você, o que achou da novidade da festa de revelação do sexo do Bebê? Você faria uma festa dessas?

Deixe o seu comentário aqui no blog Essas e Outras.

Assuntos do Artigo:
  • bolo rosa com azul bebe

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.