Scroll Top

Eventos

Festival de Dança de Joinville, Maior do Mundo: 30 Anos, Lindas Fotos

.

 

.

……………O Festival de Dança de Joinville ocorre anualmente na cidade catarinense todo o mês de julho. O evento é organizado pelo Instituto Festival de Dança de Joinville que não tem fins lucrativos.

……………O festival é considerado o Maior Evento deste Gênero no Mundo devido ao grande número de participantes. Ele recebeu este título do Livro Guinness dos Records no ano de 2005 e hoje recebe o respeito de profissionais do mundo todo.

.

 ..

.

……………O festival possui vários eventos como a Mostra de Dança Contemporânea que não é competitiva e o Festival Meia Ponta especial para crianças. Também fazem parte o Encontro das Ruas, Palcos Abertos, Passarela da Dança, Feira da Sapatilha e Rua da Dança. Tudo isso dá um total de 11 dias por edição. 

……………O Festival de Dança de Joinville foi realizado pela primeira vez no ano de 1983 e em 2013 completa 30 anos de atuação na área. Hoje ele mobiliza bailarinos do mundo todo e proporciona intercâmbio para jovens do mundo todo.   

……………Confira algumas imagens das edições anteriores:

.

.

.

.

.

.

……………O que você achou das fotos??? E do festival??? Comente.

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Festival de Dança de Joinville, Maior do Mundo: 30 Anos, Lindas Fotos!


2 Comentários

  1. Zora Zurman Goncalves disse:

    Só vi as fotos e algumas notícias e adorei. Sou de Joinville mas moro em Brasília. Joinville sempre se destaca. Fiquei muito feliz em saber que foram aprovadas 5 crianças do Piaui para a escola de dança de Jionville. Parabéns para todos os bons Joinvillense.

  2. Zora Zurman Gonçalves disse:

    Zora Zurman Goncalves :Só vi as fotos e algumas notícias e adorei. Sou de Joinville mas moro em Brasília. Joinville sempre se destaca. Fiquei muito feliz em saber que foram aprovadas 5 crianças do Piaui para a escola de dança de Joinville. Parabéns para todos os bons Joinvillenses.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: