Carros

Fiat usa Extinto Carro Europeu 600 como Modelo para Sucessor de Mille

 

 

               Com o aumento da concorrência as montadoras se veem obrigadas a inovar sempre e reduzir os preços, o que é excelênte  para os consumidores.

               A Fiat por exemplo tem planos de usar um extinto Seicento europeu para desenvolver o sucessor do modelo Mille. Um carro teste foi flagrado em uma rua de Belém e já se sabe que o minicarro será produzido em Pernambuco na ano de 2014.

               O Mille será retirado de circulação no fim de 2013 e o seu sucessor promete ser de baixo custo e equivalente ao Mille em performance. O Seicento será usado como base para o novo modelo.

 

Carro teste foi fotografado por Carlos Miguel em Betim (MG)

 

               Suas medidas serão menores em tudo que o Mille, oque o tornará mais leve. Deverá ter o moderno motor bicilíndrico MultiAir da FPT, o que fará dele um campeão de economia e baixas emissões de poluentes. Na Europa não havia versões de quatro portas, e será difícil abrigar portas traseiras num carro desse porte aqui.

               Os investimentos já passam de R$ 3 bilhões e a produção será de 200 mil veículos por ano, começando no ano de 2014. É esperar para ver!

Assuntos do Artigo:
  • substituto do mille 2014
  • sucessor do mille
  • substituto do mille

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.