Celebridades

Nasce Filho de kate e Príncipe William: Nascimento bebê Real, Foto

Filho de kate e Príncipe William: Nascimento bebê Real, Foto casal

filho-de-kate-e-príncipe-william-Nascimento-bebê-Real-Foto-casalFilho de kate e Príncipe William –

Nasceu hoje dia 22 de julho de 2013 o filho de Kate e príncipe William no hospital St. Mary's em Londres. Kate foi levada ao hospital em trabalho de parto as 6h locais (2h de Brasília) e teve filho de parto normal.

O bebê filho de Kate e William é um menino, e nasceu pesando 3.8 quilos. O nascimento foi às 16h24 locais (12h24 de Brasília).

A espera e expectativa pelo nascimento do bebê real foi grande.  O Reino Unido aguardou nascimento do filho de Kate e Príncipe William com muita alegria, ansiedade de alguns e esperança de muito outros que apostaram no sexo e nome do filho de kate e príncipe William.

Foram roupas inspiradas no nascimento do bebê real, balões com inscrições it's a boy or it's a girl. Nos EUA, foram colocados relógios marcando a hora em Londres, com as inscrições London a baby time.

O nascimento e parto de Kate Middleton foi no hospital St. Mary's em Londres, mesmo hospital onde a princesa Diana, teve seu dois filhos, o príncipe William e o prínciper Harry. kate foi atendida na sala particular "The Lindo" do  Hospiatal St. Mary's.

foto-do-filho-de-kate-e-william-bebê-realFoto do filho de Kate e príncipe William – Bebê real

Muitos jornalistas de Tv fizeram dias e muitas horas de plantão esperando o nascimento do Filho de kate Midleton e Príncipe William, ou bebê real.

Os nomes mais cogitados e apostados para o bebê real foram Alexandra, Charlotte, Elizabeth, Victoria, Diana e Pocahontas se fosse menina e George, James, Louis, Charles, Francis e Hashtag se fosse menino.

Caso o filho de Kate e Príncipe William fosse menina, receberia o título de princesa, após a rainha Elizabeth emitir "carta-patente" (forma real de anúncio e documento oficial sem necessidade da autorização parlamentar britânica), que mudou uma regra antiga estabelecida em dezembro de 1917 pelo rei George V, em que somente o filho mais velho do príncipe William  e Kate Middleton seria príncipe, e a filhas receberia o título de "Dama" e não alteza real.

Após a mudança feita pela rainha Elizabeth II, todos os filhos do príncipe William serão principes e princesas, antes do nome cristão escolhido e, além dos títulos  de honra que possam ter, independente do sexo, evitando assim que somente os filhos homens tenham prioridade no trono.

A economia britânica movimentou grande valores com o nascimento do bebê real, filho de Kate e Príncipe William.

Os pais do bebê real, príncipe William de 30 anos e a príncesa Kate Middleton de 31 anos se casaram em abril de 2011 e receberam o título oficial de Duque e Duqueza de Cambridge.

Escreva sua homenagem ou comentário sobre o nascimento do filho de Kate e Príncipe Wiliam.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.