Celebridades

Filhos de Celebridades mais Famosos: Dia das Crianças, Melhores Fotos

Confira fotos de  Filhos de Celebridades mais Famosos: Dia das Crianças, Melhores Fotos

.Nascer em lar de gente famosa já parece uma coisa maravilhosa não é mesmo. Os filhos de grandões de Hollywood são sempre muito paparicados, isso sem falar nas contas bancárias dos pais que proporcionam no mínimo muito conforto as crianças.

.Ainda assim existem crianças que chamam a atenção por onde passam, muito mais do que pelo simples fato de serem filhos de atrizes ou atores. Além de estilosos eles possuem personalidade forte e ganham destaque neste post.

Confira os filhos de celebridades mais famosos de Hollywood:

Filhos de celebridades mais famosos

.* A filha da atriz Courteney Cox, Coco Arquette aos sete anos já atrai atenções de todos. Sendo filha de quem é, já era de se esperar que  mesmo tão jovam ela já faça propagandas e campanhas publicitárias.

.* Se não bastasse ser filho de David e Victoria Beckham, o casal mais badalado entre os famosos, Romeo Beckham é um garoto de 8 anos cheio de estilo. Ele já foi eleito um dos "homens" mais bem vestidos da Inglaterra.

.* Mesmo com a pouca idade a pequena Suri Cruise é uma das pessoas mais faladas e perseguida por paparazzi. Desde os primeiros anos de vida ela dava sinais que seria mais do que uma filha de famosos, ela seria famosa! Deu no que deu!

.

* O filho de Gwen Stefani possui tanto ou mais estilo que a mãe. Kingston Rossdale se veste de forma muito característica e mantém os cabelos se forma, digamos, muito original.

.* Outra filha de mega famosos que chama a atenção por sí própria é Shiloh, a herdeira do casal Pitt. Se não bastasse o lábio carnudo que não nega o sangue ela chega a causar polêmica pela forma masculina como se veste. Isso que é estilo!

.O que você achou das crianças, os filhos de celebridades??? Comente.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.