Filmes e Cinema

Filme A Grande Vitória de Sabrina Sato e Caio Castro – Trama e Fotos

Filme A Grande Vitória de Sabrina Sato e Caio Castro – Trama, Elenco e Fotos

filme-a-grande-vitória-Dia 05 de maio de 2014 foi a pré-estreia do filme A grande Vitória com Caio Castro e Sabrina Sato. A presença de amigos dos atores como Maria Casadevall, Mel, Martinez, babi Rossi, Domingos Montagner, Giovanna Lancellotti, Felipe Tito, Fernado Meirelles foi marcante e aconteceu o lançamento do filme no Shopping Jardim. O filme promete arrasar nas bilheterias.

A trama do filme A Grande Vitória conta a história de vida do lutador de Jiu-Jitsu-e Judô-Max Trombini, vivido no filme por Caio Castro. A preparação para atuar foi tão garnde que Caio Castro foi morar por uns tempos com o lutador e de tanto observar o comportamento de Max, passou a falar e até respirar como ele.

sabrina-sato-e-caio-castro-filme-a-grande-vitória-

Caio vive Max, menino pobre nascido em Ubatuba e que foi abandonado pelo pai quando criança. Criado pela mãe, personagem de Suzana Pires e pelo avô, Moacyr Franco, o garoto vive revoltado com a vida que leva e vive aprontando confusões por anda passa.

O menino problema encontra nas artes marciais uma válvula de escape para sua vida e após muita dedicação e treino, torna-se um famoso técnico de Judô no Brasil.

Caio Castro e Sabrina Sato vivem par romântico no filme A Grande Vitória.

Estão no elenco do filme A Grande Vitória, Max Tronbini, Felipe Folgoso, Sabrina Sato, Caio Castro, Stefano Capuzzi Lapietra (diretor estreante), Moacyr Franco, Susana Pires, Tato Gabius.

Confira abaixo o trailer do filme A Grande Vitória.

 

Escreva seu comentário sobre o filme A Grande Vitória com Caio Castro e Sabrina Sato.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.