Filmes e Cinema

Filme Control- História Ian Curtis Vocalista JoyDivision, Sinopse

Filme Control, história de Ian Curtis vocalista do JoyDivision, sinopse.

filme-control-resumo-sinopse-fotos-

Nada melhor do que poder ver um filme bom nos tempos livres, apesar das rotinas agitadas existem vários filmes muito bons, espalhados por ai, que você pode assistir na integra facilmente na internet.

Não é sempre que os lançamentos de cinema são todos bons ou nos agradam, dessa forma vale bastante a pena se aconchegar no conforto da sala e colocar aquele filme pra rodar, mesmo que já tenha assistido milhares de vezes!

Sinopse do filme Control

Para quem gosta de filmes de biografia, aqui vai uma ótima opção, principalmente para quem é fã da banda JoyDivision, Grande sucesso nos anos 70, mas que não perdurou muito após o suicídio de Ian Curtis, no qual o filme é baseado.

O filme Control, essencialmente enfoca a vida de Ian Curtis, vocalista e compositor da banda, retratando os momentos de Ian antes mesmo do JoyDivision ser formado e como ele se formou, mostrando o grande drama  que a vida do rapaz se tornou, após a descoberta que ele tinha epilepsia, tendo que tomar grandes doses de remédios, que mal resolviam o problema, deixando-o em grande depressão.

Com visível talento nato para música e composições que subestimam o senso natural de leitura, Ian compunha suas músicas essencialmente baseadas nos momentos que viveu em sua vida, com muitas conturbações, pouco dinheiro e traições, levando-o a não suportar tanta pressão e acabando a se suicidar em 1980, desmantelando a banda, sua família e suas angústias.

O filme Control pode ser assistido na integra pelo youtube, com boa qualidade de imagem, abaixo deixei o link do filme:

https://www.youtube.com/watch?v=EMldVpaK_Ig

Confiram e fiquem por dentro da história do grande compositor Ian Curtis no filme Control!

Já assistiu o filme Control? Comente.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.