Filmes e Cinema

Filme da Copa do Mundo – Lançamento United passion, Enredo

Filme da Copa do Mundo – Lançamento United passion, Enredo

filme-united-passion-copa-do-mundo-ator-e-diretor-Foi lançado dia 18 de maio de 2014 o filme da Copa do Mundo "United passion", há  três dia da Fifa completar 110 anos de existência e a menos de um mês do mundial no Brasil. O filme da Copa do Mundo, fala sobre a história do futebol, mostrando o papel da Fifa neste longos anos.

A história do futebol no filme da Copa do Mundo United passion é contada por três dos seus presidentes mais importantes, Sepp Blatter, João Havelange e Jules Rimet.

Dirigido por Frédéric Auburtin, o filme da Copa do Mundo teve um planejamento longo e é excepcional, que mostra a história do futebol em especial a Copa de Mundo e da Fifa, como foi criada em 1904, as lutas pela conquista e pessoas que fizeram parte desta luta, onde um grupo de europeus amantes do futebol criam a Fifa.

A Fifa foi criada em Paris, no dia 21 de maio de 1904, a Copa do Mundo foi criada em 1928 na França, sob  a presidência de Jules Rimet. A primeira Copa do Mundo foi em 1930 no Uruguai, que foi campeão neste ano em casa.

Com participação dos atores Gérard Depardieu, o britânico Tim Roth, o neozelandês Sam Neill e do diretor francês Frederic Auburtin, onde Depardieu faz o personagem do presidente da Fifa Rimet, criador da Copa do Mundo e que ficou no posto na Fifa por 33 anos.

 Há menos de um mês da Copa da Mundo de 2014 no Brasil, o filme United passion veio para mostrar a importância da Fifa ao longo de mais um século de existência e muitos acontecimentos historicos manteve-se em pé e atuante.

Um filme lindo que deve ser assistido pelos fãs do futebol.

Escreva seu comentário sobre o filme da Copa do Mundo United passion.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.