Filmes e Cinema

Filme Dezesseis Luas – Sinopse, Comentários e Trailler

Filme Dezesseis Luas, Lançamento, Sinopse – Trailler e vídeo de quem assistiu com comentários.

Dezesseis-Luas-filmeFilme que vem sendo considerado o novo Crepúsculo, Dezesseis Luas foi lançado dia 1 de março de 2013 e ainda está em cartazes nos cinemas. Dirigido por Richard LaGravenese mistura um pouco de fantasia e romance.

Dezesseis Luas é um filme que pela primeira a história de amor é contada por um homem, de forma meio sarcástico segundo quem viu. Veja comentários de quem já assistiu, assista o filme dezezsseis Luas e comente aqui no blog Essas e Outras o que achou do filme.

Sinopse do filme Dezesseis luas

Na Cidade de Gatlin, localizada na Carolina do Sul nos Estados Unidos, um garoto chamado Ethan Wate é um estudante do terceiro ano do colegial que simplesmente não vê a hora de sair dessa cidade, pois a considera desinteressante por nunca acontecer nada, no entanto, se considera preso em ter que cuidar de seu pai que após sua mãe ter falecido num acidente de carro há algum tempo não sai do quarto.

Há alguns meses Ethan vinha sendo atormentado por sonhos misteriosos, onde vê uma garota que não conhece e um dia ele a encontra na sala de aula e seu nome é Lena Duchannes, uma jovem de 15 anos que veio morar com seu tio Macon Ravenwood, um dos descendentes da família fundadora da cidade de Gatlin.

O grande problema é que Macon e sua família tem a fama de serem “satanistas”, o que faz então com que boa parte da população da cidade se volte contra ele. Não demora muito e Ethan se interessa por Lena, sem saber que ela e os integrantes de sua família possuem poderes e eles precisarão lutar pelo amor que sentem um pelo outro, especialmente devido à uma maldição que assombrará muito essa união.

Quem assistiu diz que é um pouco diferente do Crepúsculo, bem menos dramático e romântico em certos aspectos. Você já asistiu? O que achou? Comente.

Veja abaixo trailler do filme Dezesseis Luas.


Veja abaixo vídeo com descrição do filme Dezesseis Luas – Comentários de que assistiu o Lançamento.

Gostou das dicas? Comente aqui no blog Essas e Outras.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.