Culinária

Filme Salve Minha Filha – Sinopse, Atores e Fotos

Filme Salve Minha Filha – Sinopse, Atores e Fotos

Um filme inédito na TV “Salve minha filha” é um filme canadense dramático, que conta a história de uma jovem que adoece gravemente e somente um transplante de fígado pode salvar sua vida.

cena-filme-salvem-minha-filha-mãe-entre-filha-e-pai-biológico-

A jovem Katie, de 16 anos, vive com a mãe e o homem que acreditava ser seu pai biológico, mas com a notícia da doença e durante a tentativa da realização do transplante, a mãe Meghan O’Mailley, papel vivido pela atriz Joelle Carter, descobre que seu marido não é o pai biológico de Kate e resolve buscar ajuda de um antigo namorado que a engravidou.

cena-filme-salvem-minha-filha-

A luta para salvar a vida da filha, mais o segredo guardado por tantos anos, deixa a mãe numa situação de desespero. O medo de perder a filha entre a possibilidade de acabar com seu casamento feliz faz Meghan jogar tudo pro alto e decidir pela saúde da sua querida filha, e pede ajuda ao pai biológico de Katie. O homem surpreso reluta na decisão de ajudar a moça que não tinha noção da existência e muito menos da ideia que de podia ser sua filha de sangue, além de ser procurado por atos ilícitos.

filme-salvem-minha-filha-sessão-tarde-hoje-09122014-globo-

Todo este drama será mostrado pela primeira vez na TV na Sessão da tarde de hoje, dia 09 de dezembro de 2014

Filme lançado em 2014, dirigido por John L’ecuyer e que tem como elenco os atores Joelle Carter como Meghan a mãe de Katie, Madeleine Martin como Katie, Paul Popowich,homwn que criou Katie, Sergio Di Zio, pai biológico de Katie. NO eleno temos ainda atores como Kyle Mac, Rachel Wilson entre outros.

Um lindo filme que vale a pena ver.

Escreva seu comentário sobre o filme Salve minha filha, filme inédito na TV, mostrado hoje, dia 09 de dezembro de 2014 na Globo.

Assuntos do Artigo:
  • salvem minha filha
  • filme salve minha filha
  • salvem minha filha elenco

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.