Filmes e Cinema

Filme Serra Pelada – Sinopse, Elenco, Trailler, Informações

Filme Serra Pelada – Sinopse, Elenco, Trailler, Informações

filme-serra-pelada-O filme Serra Pelada é um lançamento da Warner Bros deste ano de 2013, com censura para 14 anos que fala sobre a vida dos garimpeiros da Serra Pelada. Por volta de ano de 1980 uma mina a céu aberto despertou a atenção de milhares de homens e algumas mulheres, que viveram  cheios de ilusões e esperança de ficarem ricos no garimpo.

Todo este sonho de descobrir ouro naquele lugar vinha acompanhado de muita ganância e de violência. Com um elenco de causar inveja, o filme tem a participação do ator Matheus Nachtergaele, Wagner Moura, DAniel de Oliveira, Sophie Charlotte, Julio Andrade e Juliano Cezarré e mostra em seus 120 minutos de duração todo o talento artístico dos atores no drama.

Com direção de Heitor Dhalia, roteiro de Heitor Dhalia e Vera Egito, o filme lançado em 2013, promete fazer sucesso.

 

Sinopse

 

O filme Serra Pelada mostrará  nas telas de cinema uma viagem para a maior mina a céu aberto dos tempos modernos. O acontecimento se iniciou no ano de 1980, onde os amigos Juliano, personagem de Juliano Cazarré e Joaquim personagem de Julio Andrade deixam São Paulo em busca do sonho do ouro na Serra Pelada.

Os dois amigos chegam à Floresta Amazônica como  muitos outros homens, cheios de esperança, de sonhos e ilusão de ficarem ricos e encontrar muito ouro. Mas a vida no garimpo é dura e seus planos e sonhos são mudados. A obsessão pelo ouro e riqueza e pelo poder acaba com eles. Juliano se torna um gangster e Joaquim deixa seus princípios e valores para trás e a grande amizade dos dois companheiros é rompida e corrompida severamente. Uma história que conta a época da febre do ouro, da ganância e da violência do garimpo na Srra Pelada.

Escreva seu comentário sobre o filme Serra Pelada.

Assuntos do Artigo:
  • resumo do filme serra pelada

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.