Scroll Top

Celebridades

Filme Sobre a vida de Pelé – Biografia do Rei Pelé, Futebol, Cinema

Filme Sobre a vida de Pelé – Biografia do Rei Pelé, Futebol, Cinema

filme-sobre-a-vida-de-pelé-criança-jogando bola-flutuando-no-arBiografia de Pelé – Filme sobre a vida de Pelé

A biografia de Pelé começou a  ser filmada  em setembro de 2013 e a esperada estreia no cinema tem previsão para 2014. O filme sobre a vida de Pelé vai mostrar sua vida pobre na infância, com dificuldade mas já mostrando o grande talento pelo futebol, onde uma cena famosa é retratada numa foto, onde o menino Pelé flutua no ar ao chutar uma bola de pano, sendo a primeira imagem oficial de Pelé na biografia (veja foto ao lado).

Da infância a consagração na Copa do ano de 1958, o filme sobre a vida de Pelé promete agradar o público e fãs do rei e o lançamento está previsto para antes do início da Copa do Mundo no Brasil em 2014.

Na  biografia, Pelé aparece ainda criança em primeira imagem oficial. No elenco do filme terão Seu Jorge fazendo o papel de Dondinho, o pai de Pelé, Diego Boneta como José, o rival que inventou o apelido do jogador, Vincent D’Onofrio como Feola, técnico da seleção brasileira de 1958, Colm Meaney como Raynor, técnico da Suécia, seleção que enfrentou o Brasil na final da Copa daquele ano.
Rodrigo Santoro, Milton Gonçalves, Marcus Vinicius, Felipe Simas, Mariana Nunes e Thelmo Fernandes também atuarão no filme sobre a vida de Pelé.

Na foto, Pelé é representado por Leonardo Lima Carvalho, que atuará no papel do atleta com dez anos de idade, quando o jogador de futebol ainda era conhecido como Dico. Kevin de Paula será Pelé entre os 13 e 17 anos, fase de maior destaque no roteiro do filme da vida de Pelé.

O filme sobre a vida de Pelé, é dirigido por Jeff e Michael Zimbalist, que vai mostrar e focar na infância difícil e pobre de Pelé, Edson Arantes do Nascimento, o início de sua carreira até a consagração na seleção brasileira, em 1958, que com somente 17 anos de idade, Pelé foi um dos responsáveis pela primeira conquista de uma Copa do Mundo para o Brasil.

O elenco tem ainda Seu Jorge no papel de Dondinho, pai de Pelé, Diego Boneta como José, o rival que inventou o apelido do jogador, Vincent D’Onofrio como Feola, técnico da seleção brasileira de 1958, e Colm Meaney como Raynor, técnico da Suécia, seleção que enfrentou o Brasil na final da Copa daquele ano.

Escreva seu comentário do filme sobre a vida de Pelé.

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Filme Sobre a vida de Pelé – Biografia do Rei Pelé, Futebol, Cinema!


Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: