Filmes e Cinema

Filme Uma Professora muito Maluquinha – Sinopse, Fotos

Filme Uma Professora muito Maluquinha – Sinopse, Fotos

filme-uma-professora-muito-maluquinha-elenco-sinopse-foto-O filme Uma professora muito maluquinha é uma adaptação do livro de Ziraldo, que conta a história de uma jovem chamada Catharina (Paola Oliveira), que ainda criança foi enviada à cidade para estudar.

Já adulta, voltou formada e foi lecionar numa escola da cidade onde morava, no interior de Minas Gerais.

Cidadezinha do interior, com costumes tradicionais e antigos, o modo de ser da nova professorinha provoca estranheza nos moradores e nas demais professoras da escola.

O método moderno de Catharina ensinar, muito diferente das aulas tradicionais ministradas na escola pelas demais professoras, está fazendo diferença no aprendizado dos alunos, tornando-os mais interessados nas aulas, fazendo com que  aprendam muito mais e fiquem ansiosos para ir à escola.

Além de conquistar os alunos com sua técnica especial e jeito revolucionário de ensinar, com aulas interativas e práticas além de teóricas, Catharina desperta amores de jovens e senhores da cidadezinha, que não cansam em tentar conquistar a moça. Mário (Max Fercondini) professor de geografia; Pedro Poeta (Rodrigo Pandolfo); Carlito (Cadú Fávero), um boêmio nato e Rodolfo Valentino, morrem de amores pela professorinha.

uma-professora-muito-maluquinha-foto-turma-

Todo este comportamento inovador, desperta ciúmes das companheiras de trabalho que querem afastar a moça da escola e da cidade.

Chico Anysio é o monsenhor Félix e Bento (Joaquim Lopes) é o padre, também chega à cidadezinha e fica entre dar broncas pelas teimosias da moça e o ciúmes que ela desperta nele.

Vamos assistir o filme Uma professora muito maluquinha e se encantar com o progresso do ensino na cidade, nos anos 40, época em que se dá a história que inspirou o filme.

Veja também o trailler oficial do filme Uma professora muito maluquinha.

Escreva seu comentário sobre o filme Uma professora muito maluquinha.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.