Filmes e Cinema

Filme Voltando a Sonhar – Fotos, Sinopse, Elenco

Filme Voltando a Sonhar – Fotos, Sinopse, Elenco

voltando-a-sonhar-filme-sessão-tarde-hoje-Gosta de ver filmes e que conhecer um pouco deles antes? Confira resumo, elenco e fotos de cena do filme Voltando a sonhar.

Um drama, dirigido por Anne Wheeler, conta a história de uma jovem mulher que sonha em ser cantora mas desiste do seu sonho para se casar.

Emily, personagem de Gail O’Grady se uniu a Brad, vivido por Michael Shanks e se tornou dona de casa e mão de família.

Focou seus conhecimento musicais nas aulas que ministrava , sendo professora de música. Essa era a rotina de Emily, dividida entre os filhos, os cuidados com a casa e suas aulas de música, tudo muito simples e pacato ao lado do marido e filhos

Certo dia, Emily descobre estar com uma doença grave, uma câncer de mama que pode mudar totalmente sua vida pacata e de dona de casa e professora de música.

Com garra e muita força de vontade, Emily decide tomar as rédeas de sua vida.

 filme-voltando-a-sonhar-sinopse-fotos-

 

A luta contra a doença, faz dela uma mulher forte e decidida, enfrentando os desafios propostos pela doença grave e mortal.

Emily decide viver e sonhar com todas as suas forças enquanto tem fôlego de vida e encontra apoio de novos amigos e da sua família.

Um filme emotivo, que mostra que o poder de uma decisão bem pensada e na hora certa pode devolver a força da vida e fazer uma mulher muito feliz e romper barreiras.

No elenco do filme Voltando a sonhar a família é composta pelos atores – Gail O’Grady como Emily Marshall; Michael Shanks como Brad Marshal, o marido e como os filhos de Emily temos Jessica Amlee como Melissa MArshall e Alex Ferris como Ben Marshall.

O filme Voltando a sonhar foi lançado em 2009.

Veja e comente o que achou do filme Voltando a sonhar.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.