Filmes e Cinema

Filmes Românticos para Assistir nas Férias: Melhores Histórias de Amor

Filmes Românticos para Assistir nas Férias: Melhores Histórias de Amor

Filmes RomânticosQuando chegam as férias, ou mesmo num feriadinho ou dia mais tranquilo, é muito comum dar vontade de ver um filme sozinho(a) ou acompanhado(a), de preferência uma história bem bonita. Acontece que às vezes gastamos tanto tempo tentando escolher a produção ideal que quando finalmente decidimos, já não dá mais tempo de assistir.

Pensando nesse drama nós resolvemos preparar este post sobre os melhores Filmes Românticos para Assistir nas Férias. São histórias consagradas que conquistaram o público do mundo todo e merecem ser conhecidas por você também. Confira:

Melhores Filmes Românticos

  • Titanic: 

A  clássica história que eternizou a música "My heart will go on" de Celine Dion nos nossos corações não é amada por tanta gente à toa. Com um enredo incrivelmente envolvente e um cenário que mistura fatos históricos com ficção, o filme permite que todos se apaixonem pelo casal e torçam pelo seu amor proibido mesmo em meio a um cenário de catástrofe.

  • Um Amor para Recordar: 

 Um dos favoritos entre os adolescentes por mostrar uma história de amor incomum e encantadora. A atriz e cantora Mandy Moore dá vida à jovem Jamie, uma garota nada popular em seu colégio que leva uma vida regrada e reservada. Sua vida muda quando ela conhece Landon, um garoto inconsequente e problemático que acaba quebrando a promessa de não se apaixonar por ela.

  • Como se fosse a primeira vez:

Ideal para quem não abre mão de uma boa comédia romântica, o filme conta a história de um homem, vivido por Adam Sandler, que se apaixona perdidamente por uma jovem encantadora, vivida por Drew Barrymore. Ele parece conseguir as atenções da jovem mas de um dia para o outro (literalmente) descobre que terá que conquistá-la todos os dias se quiser viver uma grande história de amor.

  • 10 coisas que eu odeio em você:

Também num estilo mais adolescente este filme, que tem uma cena clássica com a canção "I Love You Baby", conquistou o coração de jovens do mundo inteiro. Ele conta a história de uma jovem cheia de personalidade, que não se deixa apaixonar tão fácil, e um verdadeiro garoto problema. Ele resolve aceitar um dinheiro para tentar conquistá-la, mas acaba se apaixonando de verdade e aí começa uma linda história de amor. 

  • O Guarda-costas: 

Este filme conta a história de um romance inesperado entre uma verdadeira estrela da música e o seu segurança particular. Em meio a idas e vindas os dois descobrem que não podem viver um sem o outro, tendo que lidar também com uma grande ameaça à vida da cantora, vivida por Whitney Houston.

  • Don Juan DeMarco: 

Estrelado por Johnny Depp, este filme conta os truques de um verdadeiro Don Juan para conquistar mulheres no mundo todo. O romance fica por conta de seu psiquiátra, que se torna amigo do personagem que tira das aventuras de Don Juan lições para melhorar o seu casamento.

  • Ghost: do outro lado da vida: 

Este filme conta a história de um grande amor interrompido de um casal que se recusa a viver separado após uma grande tragédia. Com uma temática espírita forte, o filme ainda possui momentos cômicos vividos por Whoopi Goldberg e muito, muito amor.

Mas e você, o que achou dos Filmes Românticos que nós separamos? Qual deles é o melhor na sua opinião? Deixe o seu comentário aqui no blog Essas e Outras.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.