Celebridades Notícias

Fim da Dupla Zezé di Camargo e Luciano – Anuncio Show de Curitiba 27/10/11

 

 

……….Uma briga pouco antes o show em Curitiba, Paraná acaba com dupla de irmãos Zezé di Camargo e Luciano. Em meio ao Show, Luciano afirma fim da dupla. Apesar da assessoria negar, Luciano confirma que terá “carreira sozinho”.

……….O grande número de fãs, que aguardavam a apresentação da dupla no Teatro Guaíra, foi surpreendida com a presença só de Luciano, que fez a triste declaração. O motivo foi uma briga momentos antes do show.

 

 

……….Segundo Zezé di Camargo Luciano foi embora e desabafou“Depois de 20 anos de carreira, tudo, estou no palco sozinho, sem meu irmão. Já aconteceu isso uma vez, mas hoje pela segunda vez está acontecendo. Teve um probleminha no camarim. Meu irmão foi embora. Depois a gente resolve o resto, mas o importante hoje é que eu estou aqui e respeito muito a todos vocês”. Apesar de estar sozinho, Zezé começa o show.

……….Após Meia hora, Luciano reapareceu. Diante do público, o cantor declarou que só vai participar dos shows até o fim do ano. Para ele, a dupla chegou ao fim.“Não era para eu estar aqui agora. Até o final do ano vou cumprir todos os meus compromissos. Mas o ano que vem o meu irmão vai continuar a carreira sozinho, e vocês vão ser com certeza a segunda voz que ele sempre mereceu e que merece para o resto da vida. Valeu de coração e obrigado”.

 

 

………Após a chocante notícia, os dois irmãos continuaram no palco, como se nada tivesse acontecido. E terminaram o show cantando juntos. A platéia deixou o teatro decepcionada e surpresa.

……….Veja video das declarações do final da dupla.

http://www.youtube.com/watch?v=vxg4rvZ522k

 

 

……….Fãs tristes lamentam a separação da dupla. Esperamos que seja apenas uma briguinha passageira e tudo volte ao normal.

……….O que você acha do fim da dupla Zezé di Camargo e Luciano??? Comente aqui.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.