Scroll Top

Notícias

Fim do Mundo em 2036? Asteróide Apophis pode Colidir com a Terra

É pessoal, ao qur tudo indica não nos veremos livres das piadinhas e dos comentáris a respeito do Fim do Mundo tão cedo. Isso porque, após o fracasso das professias e previsões que indicavam que o Apocalispse aconteceria em 2012, agora são os cientistas que apomntam uma pequena, mais existente, possibilidade do mundo ver o seu fim neste milênio.

A causa do Fim do Mundo em 2036 seria a colisão de um um asteroide chamado Apophis com a Terra, o que provocaria uma explosão com poder similar ao de 100 bombas atômicas. As consequências da colisão seriam tão graves que o nome do asteróide faz referência ao demônio egípcio da destruição e da escuridão.

Atualmente ele está a uma distância de 14 milhões de quilômetros da Terra e as previsões são para que ele passe perto do nosso planeta daqui a 23 anos aproximadamente.  Ainda assim vale lembrar que existe uma chance em 200 mil da colisão acontecer em 2036, o que não deve alarmar as pessoas.

Mas e você, o que achou dessa nova possibilidade de fm do mundo? Você acredita que ainda nesse milênio a Terra possa ser destruída? Deixe o seu comentário aqui no blog Essas e Outras.

Assuntos do Artigo:
  • 2036 fim do mundo

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Fim do Mundo em 2036? Asteróide Apophis pode Colidir com a Terra!


1 Comentário

  1. CARLOS ROBERTO disse:

    Até la esu estou na gloria de Deus ,e salvo em nome de Jesus ,obs :eu e minha familia estaremos na gloria de Deus .

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: