Fotografias

Flickr Yahoo Site de Compartilhamento, Fotos e Videos: Conta Gratuita

Flickr Yahoo Site de Compartilhamento, Fotos e Videos: Conta Gratuita

.O Flickr é a melhor maneira de armazenar, classificar, buscar e compartilhar suas fotos. Tudo isso pode ser feito online com a ajuda desse enorme organizador de imagens. Ele também permite que você, seus amigos e sua família contem histórias sobre elas enquanto participam de grupos e fazem novas amizades.

Os fotógrafos amadores e profissionais podem fazer upload de suas fotos e permitir que elas sejam apreciadas por pessoas do mundo todo. Ao contrário do que muita gente pensa o Flickr não armazena só fotos, mas também videos dos mais variados temas que vão de acordo com a política do site.

Para participar é só se cadastrar, o que demora alguns minutos. Quando você tem uma conta gratuita do Flickr, pode fazer upload de dois vídeos e 300 MB de fotos por mês. Seu limite de uploads é zerado à meia-noite no Fuso horário do Pacífico (fuso horário da sede do Flickr) no primeiro dia de cada mês. Se você tem uma conta gratuita, poderá ver seu limite na página de upload.

.Quem precisa mais dos serviços do Flickr ou busca um atendimento mais profissional, deve criar uma conta paga. A Conta Pro permite que você tire fotos em uma resolução menor ou redimensione para que fiquem mais adequadas para a web. O Flickr Pro é o melhor negócio na internet para fazer upload e compartilhar fotos.

Isso porque nenhum outro lugar oferece acesso aos seus arquivos originais, uploads ilimitados, armazenamento ilimitado e largura da banda ilimitada por apenas US$ 1,87 (menos de R$ 3,60) por mês. É uma verdadeira bagatela em troca de tantas vantagens, não é mesmo?!

Para mais informações, acesse o site oficial do Flickr: www.flickr.com.

O que você acha do site Flickr Yahoo??? Deixe o seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.