Notícias

Forte Explosão em Apartamento no Rio de Janeiro Hoje

Uma forte explosão em um apartamento em São Conrado no Rio de Janeiro deixou os moradores assustados e desesperados na manhã desta segunda-feira, dia 18/05/2015. Hoje por volta das 5h40  os moradores do prédio que fica na Rua General Olímpio Mourão Filho acordaram com uma tremenda explosão de destruiu grande parte dos apartamentos afetando também os prédios vizinhos, que ficaram com os vidros quebrados.

O prédio onde ocorreu a explosão tem 19 andares e 72 apartamentos. A explosão foi no 10° andar, no apartamento de um alemão, que foi socorrido e levado ao hospital. Até o momento sabe-se que são cinco feridos, um em estado grave. As informações dadas pelos bombeiro que estão no local é de que pelos menos 9 apartamentos foram afetados. O perigo de desabamento foi descartado.

explosão-em-apartamento-no-rio-de-janeiro-

Os bombeiros estão no local e acreditam que a explosão se deu por conta de um vazamento de gás, o que ainda não foi confirmado. Os moradores do prédio que aconteceu a explosão acordaram assustados e foram orientados para pegar somente as coisas mais importantes e evacuar o local. O desespero foi grande  e muitas delas saíram como estavam dormindo, somente com seus documentos, crianças e animais de estimação.

O ator  da Globo Mouhamed Harfoud, morador de um prédio em frente ao local da explosão, saiu desesperado após ou um grande e demorado barulho que deixou as janelas do seu apartamento quebradas. O ator pediu que sua mulher e filha saíssem rapidamente e deixaram o local sem saber ainda o que estava acontecendo.

Veja foto do local do acidente que aconteceu nesta segunda-feira, dia 18 de maio de 2015 em São Conrado no Rio de Janeiro e faça seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.