Celebridades Comportamento Curiosidades

Foto – Ronaldo Fenômeno separa da Mulher: Ronaldo e Bia Antony separam

Chega ao fim casamento de Ronaldo Fenômeno e Bia Antony.

Acaba o casamento de Ronaldo Fenômeno e Bia Antony. Segundo assessoria do ex-jogador, o casamento do ex-jogador chegou ao fim porém, “Amor, amizade e admiração mútua não mudarão”.

O fim do casamento de sete anos de Ronaldo e Bia surpreendeu a todos. O casal se pronunciou dizendo: “Depois de sete anos de união, anunciamos nossa separação formal. Essa decisão foi resultado de um consenso cuidadoso, fruto da nossa história e principalmente das nossas filhas. Nosso amor, amizade e admiração mútua não mudarão. Contamos com o respeito da imprensa e do público.”

De acordo com a assessoria, Ronaldo e Bia não querem tocar no assunto e, não irão se manifestar mais a respeito, mas amigs do jogador afirmam estarem felizes, pois achavam Bia Antony de difícil convivência..

Ronaldo estará no fim de ano em Punta del Este, no Uruguai, com amigos. Bia viajou com as filhas para Ibiza. A causa da separação, segundo comenta-se são as traições de Ronaldo.

Ronaldo está na terceira separação,foi casado com Milene Domingues, mãe de seu filho Ronald, casou-se com Daniela Cicarelli, o qual durou três meses em 2005 e agora se separou de Bia Antony.

Pai de quatro filhos, sendo duas meninas e dois meninos. Bia é mãe das duas filhas caçulas de Ronaldo, Maria Alice, 2 anos, e Maria Sophia, 4 anos.  Com Milene Domingues, Ronaldo teve seu primogênito Ronald e tem também Alex, filho fora do casamento.

Escreva aqui no blog EssaseOutras um comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.