Celebridades

Fotos de Ashton Kutcher com Amante Sara Leal: Separação com Demi Moore

.

.

……………O casal mais apaixonado do cinema vive uma forte crise que já levanta rumores dobre separação. Demi Moore e Ashton Kutcher sempre foram conhecidos como um exemplo de amor que vai além da idade e pelas declarações de amor divertidas que trocavam pelo twitter.

……………O motivo da separação seriam traições de Ashton. O ator que atualmente faz parte do trio de “Two and a Half Men” teria traido a esposa com Sara Leal, uma bela moça loira de 23 anos. Ao descobrir Demi teria dado um pouco final à relação de pouco mais de 6 anos.

.

.

……………Segundo informações da revista “Star” publicadas nessa quarta-feira (28) o casal já vive separado e começa a negociar a partilha dos US$ 290 milhões que ganharam durante o casamento. Uma fonte teria dito que Demi não aguentou mais esse escândalo com o marido e resolveu se separar.

……………A estrela de “Strip Tease” estaria morando em Nova Yorque e os dois estaria apenas esperando o tempo certo para divulgar o divórcio. Há quem á mais fundo e diga que o casamento dos dois foi meramente comercial, e tinha prazo de validade desde o início.

.

.

……………Para piorar a situação do rapaz, fotos dele com Sara tiradas três meses antes dos boatos de separação mostram o casal de supostos amantes deixando um hotel após assistirem um espetáculo  musical juntos. Como Ashton já tem histórico de traição… as coisas não andam muito a seu favor.

……………Enquanto isso Demi e Kutcher continuam aparecendo sem companhia nos eventos e uma foto da atriz de 48 anos excessivamente magra comprovou que ela vem passando por momentos nada fáceis.

……………Mas e você, o que acha dessa história??? Comente.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.