Celebridades Notícias

Fotos Mostradas no Julgamento, Médico de Michael Jackson, Murrey Video

.

.

……………O Julgamento de Conrad Murray, o médico do cantor Michael Jackson mobilizou o mundo nesta terça-feira (27). Diante de acusações e tentativas de defesa foram mostradas algumas fotos e inclusive o áudio do que seria a voz de Michael sob os efeitos dos remédios.

.

.

……………O advogado do médico garantiu que o cantor causou a sua própria morte tomando remédios proibidos pelo médico enquanto ele não estava no quarto. Disse ainda que Murray tentava fazer com que Michael perdesse o hábito detomar remédios para dormir, mas em vão.

.

.

……………Já a promotoria acusou o médico de negligência na administração do proposol, o que teria causado uma overdose no rei do pop. Foi mostrada a gravação abaixo em que Michael Jackson, sob o efeito de substância desconhecidas, fala sobre a turnê “This is It”. Veja:

.

http://www.youtube.com/watch?v=vGPBQ3eGO04

.

……………Foram mostrada também fotos de Michael Jackson morto e dos frascos de remédio que foram encontrados em sua casa. O médico também foi acusado de não falar aos paramédicos que havia dado proposol ao cantor.

.

.

……………Mas e você, acha o médico culpado??? Comente.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Monica disse:

    Bem, entendo não haver culpa de Murrey em relação a morte de Michael. Tudo ocorreu em razão de traumas da infância, os quais foram causados pelos seus familiares, pela mídia, em fim, são vários os fatores em que levaram Michael se comportar da maneira em que vinha se comportando até sua morte. O que quero dizer é, se o medico é culpado e foi sentenciado só poque tentava amenizando a dor do Michael a pedido deste, para esquecer os problemas diários, então vamos sentenciar os pais, os irmãos, a mídia, pois estes mais do que ninguém tem culpe em todos os transtornos que Michael passou em toda sua vida. Do tipi: o pai cobra para dançar exageradamente e vários outros problemas até não se falarem; a mídia passa a dar informações ilícitas, perversas de sua vida de forma desmedida. Você não acha que isto tudo não é um crime? Eu acho que o crime mental e psicológico é um dos piores em que um homem pode cometer a outrem. É isso ai, o culpado da morte de Michael não cabe somente a um mal feitor mas a todos acima citados, pois devemos observar muito bem o que divulgamos antes de causar grandes sofrimentos na vida dos envolvidos, pois estas situações causam grandes traumas e marcas que já mais, mesmo algumas vezes estes se retratando não limpa a moral e a ética daquele em que está sendo achincalhado. Um grande abraço. Peço que homem pense melhor neste ano de 2012.

  2. Monica disse:

    Monica :
    Bem, entendo não haver culpa total de Murrey em relação a morte de Michael. Tudo ocorreu em razão de traumas da infância, os quais foram causados pelos seus familiares, pela mídia, em fim, são vários os fatores em que levaram Michael se comportar da maneira em que vinha se comportando até sua morte. O que quero dizer é, se o medico é culpado e foi sentenciado só poque tentava amenizando a dor do Michael a pedido deste, para esquecer os problemas diários, então vamos sentenciar os pais, os irmãos, a mídia, pois estes mais do que ninguém tem culpe em todos os transtornos que Michael passou em toda sua vida. Do tipi: o pai obrigar a dançar exageradamente e vários outros problemas até não se falarem; a mídia passa a dar informações ilícitas, perversas de sua vida de forma desmedida. Você não acha que isto tudo não é um crime? Eu acho que o crime mental e psicológico é um dos piores em que um homem pode cometer a outrem. É isso ai, o culpado da morte de Michael não cabe somente a um mal feitor mas a todos acima citados, pois devemos observar muito bem o que divulgamos antes de causar grandes sofrimentos na vida dos envolvidos, pois estas situações causam grandes traumas e marcas que já mais podem ser reparados, mesmo algumas vezes estes se retratando não limpa a moral e a ética daquele em que está sendo achincalhado. Um grande abraço. Peço que homem pense melhor neste ano de 2012.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.