Notícias

Fotos Naufrágio Balsa Coreia do Sul – Notícias Número Mortos e Resgate

Fotos Naufrágio Balsa Coreia do Sul – Notícias Número Mortos e Resgate do naufrágio

naufrágio-balsa-na-coreia-do-sul-número-mortos-fotos

Durante uma excursão escolar, uma balsa que levava 476 passageiros, entre eles 325 estudantes naufragou. A embarcação sofreu o naufrágio na costa sudeste da Coreia do Sul.

Com destino à Ilha de Jeju, a embarcação raspou o casco no fundo do mar, adernou e afundou, deixando até agora seis mortes comprovadas e mais de 300 desaparecidos.

embarcação-naufraga-na-coreia-do-sul-deixando-muitos-mortos-fotos-

O resgate está sendo feito com o acompanhamento de 18 helicópteros e 34 navios mercantes, militares e da guarda costeira da Coreia do Sul que na manhã desta quarta-feira, dia 16 de abril de 2014, recebeu sinal de socorro.

Segundo depoimento de passageiro pelo celular a TV YTN, "houve um grande choque e o Ferry parou" A notícia é de que 130 passageiros foram socorridos. Passageiros da balsa pediam ajuda para salvar as vitimas do naufrágio na Coreia do Sul, que eram na maioria jovens estudantes.

resgate-naufrágio-balsa-na-coreia-do-sul-número-mortos-fotos

O destino da embarcação era para um dos pontos turísticos mais importantes da Coreia do Sul, conhecido como o Havaí-sul-coreano.

O acidente aconteceu a ceca de 20 km de Byungpoong. A procura por sobreviventes do naufrágio na Coreia do Sul é intensa.

Escreva seu comentário sobre o naufrágio da balsa na Coreia do Sul.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.