Televisão

Friends with Benefits – Série de TV não Famosas que Vale a Pena Assistir

Série Friends with Benefits

Hoje em dia quase todo mundo assiste séries. Esse tipo de entretenimento está cada vez mais popular e são muitas opções, que vão desde comédia, passando por suspense, drama, terror, ação e infinitos outros. Algumas dessas séries acabam se tornando muito famosas e caem no gosto do público. Isso se deve a muitos fatores: sua história envolvente, seus efeitos especiais ou algum personagem que se torna querido entre os telespectadores. Outras, no entanto não alcançaram tanta glória e são menos populares. Mas, isso não significa que não sejam boas. Há muitas séries que estão esquecidas na montanha de conteúdo mas que tem seu valor.

série-friends-with-benefits

Friends with benefits

Elenco e resmo da história de Friends with Benefits

Um exemplo disso é a séries Friends with benefits (Amigos com Benefícios) que conta a história de um grupo de amigos que vivem em Chicago. Ela envolve uma amizade muito próxima entre dois amigos Ben e Sara. Enquanto ela está procurando o par perfeito, ele tem medo de compromisso. Os dois acabam se envolvendo romanticamente e começam uma “amizade colorida”, que às vezes ajuda e às vezes atrapalha suas relações amorosas.

Além dos dois, a série também mostra a história de outros três personagens: Riley, bartender e colega de quarto de Sara, que é muito extrovertida e busca sempre viver no limite; Aaron, um jovem nerd, que vendeu sua empresa para o Google e hoje é milionário, apesar de toda a grana Aaron é humilde e segue buscando seu par romântico, depois de ficar com Riley uma noite, ele fica com um forte crush na garota, mas ela não quer saber de compromisso; e por fim, temos Fitz, colega de quarto de Aaron, ele não é par romântico de ninguém específico na série, mas sai com várias mulheres e está sempre junto de seus amigos.

A história é simples e os capítulos são bem curtinhos (mais ou menos 20 minutos cada), mas é certamente fonte de boas risadas.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.