Scroll Top

Notícias

Furacão Irene Assusta os EUA em 2011: Incríveis Fotos da Tempestade

Furacão Irene Assusta os EUA em 2011: Incríveis Fotos da Tempestade

.O presidente norte-americano Barack Obama não está em uma boa fase. Se não bastasse a crise economica os Estados Unidos foi atingido por terremoto e agora está com uma séria ameaça de furacão. Em horas como essas o melhor a fazer é agir com racionalismo e seriedade.

.Nesta sexata-feira (26) o presidente fez um pronunciamento onde classificou o furacão Irene como “histórico”. Ele alertou o povo para que obedecessem aos pedidos de evacuação e encarassem o problema com seriedade. O fenômeno além de perigoso costuma fazer enormes estragos por onde passa.

Foto: AP

.Aproximadamente 55 milhões de pessoas estão na rota projetada para a tempestade. Entre essa rota estão as cidades de Washington e Nova Yorque.

.Obama que estava de férias em Boston adiantou o fim da viagem e se mostrou bastante preocupado com as consequências do fenômeno natural. Se não bastassem os ricos à vida, há ainda as perdas economicas em período de crise como esse.

.A população já começa a estocar comida, medicamentos e água e autoridades se mobilizam nas regiões ameaçadas. As primeiras chuvas já começaram a cair nas Carolinas do Norte. Todos temem a intesidade do furacão que chegou aos 165 quilometros por hora.

.Confira algumas fotos da catástrofe:

.

.

.O que você achou disso tudo??? Comente.

Assuntos do Artigo:
  • tempestades que asusta os usa

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Furacão Irene Assusta os EUA em 2011: Incríveis Fotos da Tempestade!


Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: