Scroll Top

Celebridades

Gretchen tem Orgulho de Trabalhar como Garçonete nos EUA, Entrevista

.

Foto: Reprodução Facebook

.

……………Depois que as imagens de Gretchen trabalhando numa lanchonete nos EUA vieram à tona e serem divulgadas aqui no Brasil a cantora viu que não havia como evitar, o jeito seria dar uma entrevista para esclarecer o assunto. E isso foi feito.

……………A cantora deu alguns esclarecimento por telefone para a “TV Fama” onde deixou bem claro que tem muito orgulho da profissão que tem exercido no país. Após o fim do 14º casamento ela vive uma nova fase longe dos palcos, o que segundo ela seria um tempo para cuidar da vida e da família.

.

Foto: Reprodução Facebook

.

……………Agora como garçonete no Nettos’s Cafe ela serve mesas e cuida para que tudo saia bem no local. Na entrevista ela disse: “Essa é uma das coisas que estou fazendo aqui. Não acho problema nenhum fazer isso. Não é indigno. Seria indigno se eu fosse prostituta, mas até isso, se tivesse que fazer para dar comida aos meus filhos, eu faria”.

……………Apesar da repercussão ela garante que está adorando a experiência: “Achei ótimo. Estou curtindo muito e achando o máximo trabalhar com o público de uma forma diferente” – disse.

……………Gretchen ainda disse que não pretende voltar a se envolver afetivamente tão cedo. “Estou curtindo uma vida que nunca tive. Tenho orgulho de trabalhar como garçonete. Ser garçonete não é vergonha para ninguém” – declarou.

……………Mas e você, o que achou??? Comente.

Assuntos do Artigo:
  • status orgulho de ser garçonete

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Gretchen tem Orgulho de Trabalhar como Garçonete nos EUA, Entrevista!


Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: