Informação

Greve Geral 11/07/2013: Últimas Notícias e Opiniões sobre Paralisação

Greve Geral 11/07/2013: Últimas Notícias e Opiniões sobre Paralisação, mobilização ou greve geral.

greve-geral-informações-da-paralização-de-11-de-julho-2013-quinta-feiraJá na manhã da quarta-feira, um dia anterior a greve geral prevista, os ônibus pararam, provocando um caos para os trabalhadores que depedem deste transporte público para se locomover ao trabalho.

Uma luta por melhoria no país, que está meio perdida e sem foco, e com oportunistas, políticos ou não querendo levar vantagens da situação.

Necessitamos de muitas melhorias no Brasil, e por onde começar? é correto para um país, ou é a melhor solução para gerar melhorias e chamar a atenção dos políticos e pessoas interessadas na questão?

Está previsto para amanhã, dia 11 de julho de 2013 uma greve geral, para conscientização do povo e dos políticos por lutas e causas em benefício do povo. Por que lutaremos? A favor do plebiscito, que segundo autoridades já foi derrotado. Assuntos relacionado a cura gay, falando contra Feliciano e no que ele acreditam.

Segundo representantes de centrais sindicais, após reunião que confirma a greve geral, paralisação ou mobilização geral no país, o movimento reenvindica :

  • Jornada de trabalho de 40 horas semanais sem diminuição de salário;
  • Reajuste digno para aposentados;
  • Mais investimentos na área da saúde pública, educação pública, segurança pública;
  • Transporte de qualidade;
  • Fim do projeto de lei 4330 que amplia a terceirização;
  • Reforma agrária;
  • Fim dos leilões de petróleo.

A luta pela tarifa zero ainda está em pé, o movimento, que na maioria dos lugares foi positivo e pacífico, levou a uma conscientização de que o povo tem voz, que devemos ser pacífico e não passivo com a situação que podemos mudar, e que lutar consciente do que fazemos e queremos é a melhor opção de se manifestar.

Está confirmado a participação das categorias dos metalúrgicos, químicos, construção civil, construção pesada, costureiras, transporte, alimentação, borracheiros, telefônicos, servidores públicos, gráficos, comerciários, entre outros irão cruzar os braços no dia 11/07//2013.


As últimas informações é de que na Capital de São Paulo haverá uma grande ato às 12 horas na avenida Paulista, com concentração no Masp. Na parte da manhã, os trabalhadores irão fechar a Marginal Tietê, Avenida do Estado, a Jacu-pêssego e a Radial Leste, e as rodovias Anchieta, Anhanguera, Bandeirantes, Castelo Branco, Raposo Tavares, Fernão Dias, Dutra e Mogi-Bertioga.
Grande São Paulo: Atos em Guarulhos, Osasco, Santo André e São Caetano.
Interior de São Paulo: Manifestações e greves em cidades como Barretos, Marília, Campinas, Piracicaba, Ribeirão Preto, Franca, Santos, Sorocaba, São José dos Campos, Lorena, Araçatuba. O Porto de Santos não irá funcionar.

Estamos num mundo democrático e lutamos pela democracia, devemos cuidar para lutarmos sem violência e de não adentramos no direito das pessoas.

A luta contra a corrupção, uma verdadeira doença contagiosa cresce a cada dia no país e este é um dos maiores problemas do nosso Brasil.

Várias bandeiras já foram erguidas e muitas lutas vencidas, pelo que lutaremos agora? Alguém sabe?

Você é contra ou a favor da greve geral de 11/07/2013? Comente e de sua opinião.

Fonte: Força Sindical.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

19 Comentários

  1. André Luis disse:

    Sou a favor, saberemos amanhã a real conscientização da população, seria de grande valia se vocês já colocassem o resultado parcial desta pesquisa, espero que nosso povo não decepcione, pois sem união neste momento poderemos perder a ultima chance de reais melhorias para a maioria e não para a minoria corrupta e aproveitadora.

  2. Alexandre Valle disse:

    Sou a favor da greve geral, devemos mostrar a esse bando de politicos corruptos que estamos com nossos olhos bem abertos!!!

    Temos que ir para as ruas e mostrar nossa força!!!

    Chega de politicos passeando de helicoptero a nossas custas!!!

    Fora Cabral!!!

  3. Eunice Silveira disse:

    Ótimo! Parabéns! É isso aí… temos que manifestar nossa insatisfação com "tudo isso" que tá aí!

    Mas, a melhor prova de insatisfação deverá ser dada nas URNAS. Se mobilizarem a população para não votar em ninguém como fizeram com os manifestos de rua dos últimos dias, será ainda melhor!  Porque, protestar contra todos os cor…rup..tos e depois reelegê-los ou a outros. O que fizeram? Jogaram no ventilador e depois juntaram tudo novamente!  É o que vejo no presente e no futuro próximo que são as eleições. Juízo brasileiros e brasileiras!!!!

  4. Maria Regina disse:

    Sou a favor!!!! Como está ,não pode continuar.Chega de tanta roubalheira e ninguém é punido por isso.Chega de corrupção neste país!!! O povo pode e deve mudar isso!!!!

     

  5. Maria Regina disse:

    CONCORDO COM EUNICE SILVEIRA:NÃO BASTA IR AS RUAS CONTRA A CORRUPÇÃO,É PRECISO VOTAR NULO NA PRÓXIMA ELEIÇÃO.ESSA SERIA A MELHOR RESPOSTA À ELES.VOTO NULO EM 2014!!!!!

  6. teresa disse:

    concordo plenamente  em não ir as urnas nas próxima, essa será a maior prova real de que o gigante acordou

  7. Rodrigo disse:

    Isso pessoal, parem tudo, trabalho em hospital e esta uma discussao total para saber se teremos funcionarios amanha para atender os doentes, pensem um pouco mais e incluam todas as categorias trabalhisticas, todos param, ate um familiar precisar de atendimento e nao ter ninguem pra ajudar, a saude publica ja nao esta aquelas coisas, façam greve e consiguiram piorar a situação, só uma obervação. Brasil precisa agradecer por a area da saude nao parar.

  8. tatiane disse:

    Eu apoio , pois os politicos recebme muito pra não fazer nada , e enquanto isso nós trabalhamos muito e não recebemos nem um terço do que eles poem no bolso, fora os corruptos que alem de recber um absurdo de salario ainda roubam na cara dura, bando de ladrões……..

    Se vc precisa de um leite e não te dinheiro , é preso se roubar .

    E se eles roubam , recebem propina, passa na TV  , garvam e tudo, esses nunca são presos.

    Eles tem que receber salario igual a gente trabalhador sofrido, que levanta 4 da manha e sai tendo sol ou chuva pra buscar o pão de cada dia,

    A gente tem que estudar muito , pra conseguir um emprego melhor e eles muitos aprendem a escrever depois que ganham o cargo de deputados , vereadores , presidentes , isso é uma vergonha.

    Sem palavras, eu sou a favor da greve geral , vamos parar só quando tudo mudar……

  9. eduardo disse:

    eu sou a favor da greve geral por melhorias no nosso Brasil pq esse pais e nosso e nao desces politicos safados e ladroes q so sabe fazer leis para favorece eles  e esses governantes ladroes e  mentirosos pq  se tudo foce do jeito  q eles falam q tudo e mil maravilha pq eles nao se tratam  nos sus pq eles procuram os melhores  hospitais particular para se cuida VAMOS POVO BRASILEIRO ACABAR COM ESSES LADROES SAFADOS QUE VIVE NO PODE VAMOS ARRANCALOS DE LA E FAZER ELES DEVOLVER  TODO O DINHEIROS Q ELES ROUBARAM  E SE ELES QUEREM MORDOMIA PAGUEM

  10. HENRIQUE disse:

    CONCORDO PQ SEM A VOZ DO POVO NOSSO PAÍS NÃO IRA PARA FRENTE. Ó PATRIA AMADA IDOLATRADA SALVE SALVE DIREITO DE EXPRESÃO TANTO POLITICA COMO RELIGIOSA TODOS TEMOS DIREITOS DE EXPRESSAR NOSSAS OPNIOES ABAIXO A LEI PL-122, CURA GAY NAO EXISTE O QUE EXISTE É ARREPENDIMENTO . Ó PATRIA AMADA IDOLATRADA SALVE SALVE 

    DOS FILHOS DESTE SOLO ÉS MÃE GENTIL PATRIA AMADA BRASIL

  11. Stephani disse:

    Bem que as empresas poderiam imendar a semana inteira não é mesmo? Espero que tenha greve prolongada até 6º…

  12. Camila Fernandes disse:

    Concordo!! precisamos que eles nos deixe fazer escolhas ..  tudo o que eles fazem

    fazem pensando neles e nao no povo.

    vamos lutar para nossa voz ser aouvida!

    em fim estamos despertando !

     

  13. GENILZA disse:

    A FAVOR  OS GOVERNANTES TEM QUE VER QUE O POVÃO TEM A FORÇA  E QUEREMOS O MELHOR PARA O BRAZIL 

  14. Rosana disse:

    Se é para a melhorar, estou dentro,concordo plenamente,sem violência é claro.

  15. marta regina disse:

    sou a favor, mais espero que façam mesmo, não só de brincar com isso.espero resultado.

  16. MICHAEL disse:

    é isso ai o Brasil tem que  pra mostrar pra esse politicos  que quem manda é o povo e nao eles

    em quanto eles se preocupam em fazer melhoria para o boso deles,com salarios abisurdos que 

    eles ganham e o salario minimo é essa merda que nao da pra nada .

    obs:  vc lembra  a dilma disse que  ia ABIXAR O VALOR DOS ALIMENTOS DA CESTA  BASICA ….VIU PRA QUANTO QUE ELA  ABAIXOU ,O FEIJAO DE  2,50   FOI PRA   6,50  O   ARROZ  PRA  10,00  O OVO PRA 5,00 UMA DUZIA  FICOU BARATO NÉ…

                

                                              ACORDA         BRASIL 

  17. Andreia disse:

    Bom dia,

    Sou á favor de qualquer manifestação popular para termos um país mais digno .

    Os politicos só olham para povo quando resolvemos abrir a boca e colocar pra fora tudo que nos oprime.A violencia está absurda, e por qualquer motivo se mata. O caso da dentista, o menino Brian, e tantos outros que não chegam a midia. Temos que por fim a corrupção , se pegarmos o salario de um parlamentar, apenas o salario sem os beneficios e dividir pelo valor do salario minimo alimentariamos 22 familias.Está mais do que na hora de mudar e fazer valer nosso voto, acabar com o roubo descarado do dinheiro que os trabalhadores suam sus camisas e fazem este Brasil andar, se passamos pela crise mundial ilesos, é porque este país e rico e poder ser um apotencia mundial, mas os politicos tem que deixar de roubar o povo na cara larga e fazer o correto com nosso dinheiro publico. Nossos somos donos dessa terra e devemos sim lutar pelo que é certo, não deixar alguns vandalos fazer o nosso grito desmecer a razão.ACORDA MEU BRASIL, SÓ ASSIM PODEREMOS DAR UM FUTURO MELHOR AOS NOSSOS FILHOS, DESSA TERRA AMADA BRASIL!!!!!!!!!!!

  18. angélica disse:

    SOU TOTALMENTE A FAVOR DA GREVE. TEMOS QUE IR PARA AS RUAS MESMO E MOSTRAR PARA TODOS OS GORVENANTES QUE NÃO SOMOS MAS RATOS DE LABORATÓRIO QUE ELE FAZEM O QUE QUEREM #OGIGANTEACORDOU ESSA É A HORA BORA PRA RUA BRASIL

  19. andreia soares disse:

    Seus bando de vagabundo, vao trabalhar, parem de atrapalhar quem quer e precisa trabalhar.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.