Artes

Guardanapos de Papel Decorados e Personalizados: Artesanato Madeira

Guardanapos descartáveis estampados e personalizados – Artesanato com guardanapo de papel decorado.

Guardanapos de papel decorado é a grande novidade. Lindos e cheios de charme, são benvindos em qualquer ocasião e estilos.

O guardanapo de papel é de grande utilidade, com alta absorção nas melhores qualidades, prático e decorativo, uma maneira agradável e elegante de decorar sua mesa.

Com folhas simples ou duplas, mais grossas, com maior durabilidade e grande gama de modelos guardanapos decorativos no mercado. São guardanpos estampados com flores, frutas, paisagens, animais, etc. São infindáveis estampas e personalização a gosto do cliente. Na internet encontramos muitos endereços onde encontrar guardanapos de corados com preços acessíveis. Veja site com grande variedade de guardanapo decorado à venda: CLIQUE AQUI

Com grande variedades de modelos, os guardanapos descartáveis decorados podem ser usados em casamento, aniversário, batizados, festas infantis, datas comemorativas, Natal, chá de bebê, chá de cozinha, etc. Os guardanapos decorados ou personalizados dão um toque especial à sua festa.

Com marcas nacionais e importadas, os guardanapos decorados são muito usados em ocasiões especiais, festas e também em artesanatos, criando lindas peças de decoração como móveis de madeira para sua casa e peças pessoais com chinelos havaianas personalizados em decoupagem de papel guardanapo decorado.

Veja abaixo o passo a passo de como decorar uma caixa de madeira com guardanapos estampado:

Material:

  • 1 caixa de madeira
  • Tinta látex branca
  • Guardanapos de papel decorado
  • Cola vinílica
  • Tinta acrílica na cor que desejar
  • Lixa fina
  • Pincel
  • Verniz à base d’água

Como preparar:

 Passe várias demão de látex branco. Deixe secar e, logo após, lixe bem a madeira.

Corte o guardanapo estampado no tamanho da tampa. Retire do guardanapo as duas camadas de papel restantes. Coloque adesivo vinílico e cole-o  delicadamente sobre a superfície superior da caixa. Passe a cola por cima e sele. Deixe secar. Pinte com a tinta acrílica na cor escolhida as margens da tampa.

Corte outro guardanapo, em que a estampa combine com a estampa anterior, e cole nas laterais da caixa com o adesivo vinílico. Passe outra camada de cola por cima e deixe secar. Para finalizar, passe verniz à base d’água sobre toda a peça depois que ela estiver completamente seca.

Assim você terá finalizado esta linda obra de arte, que poderá ser usada de várias maneiras, com muitas utilidades como porta-jóias, saquinhos de chá, cartas, bijouterias, maquiagem ou objetos em geral.

Gostou das dicas??? Comente aqui no blog EssaseOutras.

Assuntos do Artigo:
  • guardanapos decorados para artesanato
  • onde encontrar guardanapo decorado

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.