Notícias

Guerra Coreia EUA: Tropa Contra Estados Unidos Foto, Últimas Notícias

Últimas notícias sobre confronto e tropas da Coreia do Norte contra Estados Unidos.

Segundo últimas notícias, a Coreia do Norte colocou em posição de combate, tropas que miram os Estados Unidos América. Os Norte-coreanos não se intimidam e apontam mísseis para bases dos Estados Unidos. Os alvos americanos são as bases em Guam, Havaí e no continente americano.

 Todo esses equipamentos e movimentos  de guerra, estão com  suas unidades de mísseis estratégicos, prontos para disparos e combate, por ordem do governo.

“O comando superior do Exército Popular da Coreia declara que todas as tropas de artilharia, incluindo as unidades de mísseis estratégicos e as unidades de artilharia de longo alcance devem estar em preparadas para combate de classe ‘A’”, informa comunicado da Agência Central de Noticias Coreana, a "KCNA".

guerra-coreia-e EUA

 O líder norte-coreano Kim Jong-un supervisiona de perto o exército militar e tropas (foto). Existe informação de que Kim Jong-un dirigiu pessoalmente exercícios de defesa com fogo real na costa leste do país.

Após novos sobrevoos de caças americanos sobre a península coreana, devido a exercícios conjuntos com a Coreia do Sul, levou a prontidão da Coreia do Norte.

 A ONU trabalha pela paz mundial, no entanto a  KCNA informou que as unidades de artilharia da Coreia do Norte também têm na mira alvos da Coreia do Sul.

“Mostraremos a dura reação de nossa Exército e povo”, declara a nota norte-coreana. “Para salvaguardar através de ações militares nossa soberania e dignidade”, anuncia o comunicado.

ilha-coreana-terceira-guerra

A tensão é mundial, as tropas Coreanas estão a postos, com armas apontada para seus inimigos, pronta para o combate. São treinamentos de chegada e defesa de costa em praia coreana, com ordens para responder com dureza a qualquer agressão. (foto: AFP/KCNA).

Apesar dos testes nucleares, lançametos de foguetes de longo alcance em dezembro, os chamados ataques nuclear preventivos e teste de míssil balístico, analistas não acreditam na capacidade da existência de um míssel intercontinental qua possa atingir os EUA, Havaí e Guam. Já as bases militares americanas na Coreia do Sul e Japão estão no alvo das tropas da oreia do Norte.

Escreva aqui no blog Essas e Outras seu comentário e opinião sobre o conflito.

Assuntos do Artigo:
  • coreia do norteo ultimas noticias da guerra
  • posicao dos Eua na guerra contra a coréia
  • ultimas moticias sobre guerrA eua coreia
  • utimas noticia de guerras

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.