Scroll Top

Celebridades Televisão

Hebe Camargo Morre: Fotos Hebe Jovem, Causa, Comentários, Homenagem

Morre aos 83 anos a apresentadora de TV Hebe Camargo. Após descobrir um cancêr em 2010 e passar por várias cirurgias e tratamentos, Hebe já não respondia a tratamentos convencionais.

Hebe Camargo morreu hoje em São Paulo, dia 29 de setembro de 2012 aos 83 anos de idade bem vividos. Hebe foi vítima de uma parada cardíaca, quando deitou para dormir, nesta madrugada em sua casa no Morumbi.

Hebe Camargo fazia um tratamento de suporte nutricional e metabólico, afirma boletim médico. Hebe Camargo passou por sessões de quimioterapia, retirada de nódulos durante tratamento.

Hebe Camargo começou sua carreira artística cantando, era uma mulher feliz e levou sua doença com muito otimismo e bom humor. Conhecida como “Gracinha” no meio artístico, Hebe Camargo sempre levou alegria para os amigos e telespectadores. Com mais de 60 anos de TV Hebe era conhecida também pelos selinhos que costumava dar em amigos e amigas de trabalho e convivência.

Nascida em Taubaté, interior de São Paulo, a 130 km da capital, Hebe Maria Monteiro de Camargo Ravagnani começou a carreira cantando. Entrou para a TV logo após a fundação da primeira emissora brasileira, a TV Tupi, onde ela fazia aparições nos programas como cantora.

Estreou como apresentadora em 1955, no programa “O mundo é das mulheres”, na TV Carioca, a primeira atração voltada especialmente para mulheres. Antes disso, havia substituído Ary Barroso no programa de calouros apresentado por ele.
Depois disso, a apresentadora ficou afastada da TV por um período, até que em 1966 estreou o dominical que levava seu nome na TV Record. A atração contava com o músico
Caçulinha e era líder de audiência. Foi responsável por dar espaço para novos talentos ligados à Jovem Guarda.

Para dedicar-se ao filho, Hebe ficou afastada da televisão por cerca de dez anos, quando voltou a aparecer na TV Bandeirantes. Em 1985, aceitou o convite do SBT para comandar uma atração na emissora. Em quatro de março de 1986, entrava no ar o “Programa Hebe”, comandado por ela até 2010. Em dezembro do mesmo ano, Hebe assinou contrato com a RedeTV e estreou na emissora em março de 2011, onde ficou até este mês, quando acertou retorno ao SBT.

Segundo a assessoria do SBT, ela estava muito feliz com a volta à emissora.

Hebe Camargo manteve juntos com outrso trabalhos na televiisão sua carreira musical. Após lançar três discos entre 1959 e 1966, compilou suas canções mais conhecidas no CD “Maiores sucessos”, de 1995. Depois, lançou mais quatro discos. “Pra você” (1998), “Como é grande meu amor por você” (2001), “As mais gostosas da Hebe” (2007) e “Hebe mulher” (2010, ano em que participou do Grammy Latino).

O último álbum da carreira contou com participações de Daniel Boaventura e Roberto Carlos. Em todos os discos, o repertório foi abastecido por canções românticas.

Apesar de diagnosticada com câncer no peritônio, membrana que envolve os órgãos do aparelho digestivo, em janeiro de 2010, Hebe se mostrava feliz e grata pelo apoio de amigos. Em sua primeira gravação após 12 dias internada para a retirada de nódulos e para o início do tratamento quimioterápico, Hebe mostrou gratidão com fãs e celebridades que a apoiaram. “Posso até morrer daqui a pouco, que vou morrer feliz da vida”, comentou em março de 2010, ainda no SBT.

Na ocasião, Hebe subiu ao palco ao som de Ivete Sangalo, Ney Matogrosso, Leonardo e Maria Rita cantando juntos. “Vocês são a causa disso tudo. Me colocaram nesse pedestal que eu não mereço. É impossível encontrar palavras para descrever esse momento”, disse para a plateia. Depois, entoou “Ó nóis aqui traveis”, samba do grupo Demônios da Garoa.

Confira fotos da Hebe Camargo Jovem.

Escreva aqui no blog EssaseOutras um comentário e  homenagem a nossa querida Hebe Camargo.

Assuntos do Artigo:
  • hebe camargo jovem
  • hebe camargo
  • fotos da Hebe apresentadora jovem
  • quando morreu hebe camargo

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Hebe Camargo Morre: Fotos Hebe Jovem, Causa, Comentários, Homenagem!


Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: