Beleza

Hidratantes para Pele Oleosa: Qual usar, Marcas, Onde Comprar e Preços

hidratantes Hidratantes para Pele Oleosa – A pele oleosa é uma das peles que precisam de cuidados contínuos para que fique com uma boa aparência, livre de espinhas e brilho excessivo.

Várias pessoas sofrem com este tipo de pele, que se não tomar cuidado com os produtos utilizados, pode apresentar resultados ruins na aparência e textura da mesma.

Ao contrário do que muitos pensam, a pele oleosa deve ser tratada com os mesmo passos das peles normais e secas: Limpeza, Tonificação e Hidratação. Sim, Hidratação! Muitas pessoas acham que a pele oleosa não deve ser hidratada e muito se enganam. Principalmente se você utiliza produtos específicos para este tipo de pele, alguns podem promover um leve ressecamento, uma descamação leve em áreas do rosto menos oleosas.

É importante o uso dos hidratantes para pele oleosa, os específicos para o tipo de pele, que vão manter a elasticidade a macies, deixando-a com aspecto bonito e saudável.

Hoje em dia por haver grande incidência deste tipo de pele, não é tão difícil encontrar produtos que sejam específicos para ela, os hidratantes para Pele Oleosa. Difícil mesmo, é encontrar produtos bons que sejam realmente satisfatórios e cumpram o que prometem nas embalagens!

Várias marcas vendem Hidratantes para pele oleosa, mas poucas são realmente boas e garantem os resultados. Uma dela é a Vichy, quem tem produtos maravilhosos para esse tipo de pele e realmente cumprem a rotulação!

Os hidratantes para pele oleosa da Vichy podem ser encontrados em várias lojas de cosméticos e cuidados para a pele, inclusive farmácia e algumas perfumarias. O preço não é barato não, custa em média R$ 70,00. O rendimento é muito bom, dura bastante o produto se bem usado.

Mas e você, o que achou das sugestões sobre os hidratantes para Pele Oleosa? E das marcas de hidratantes que indiquei? Deixe o seu comentário aqui no blog Essas e Outras.

Estamos atualizando nosso site com novidades e informações variadas, confira visitando-nos.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.