Scroll Top

Informação

Hospitais Oferecem Perucas para Mulheres com Câncer Grátis

Hospitais que Oferecem Perucas para Mulheres com Câncer Gratuitamente.

perucas-para-mulheres-com-câncer1Uma das doenças mais difíceis de ser enfrentadas principalmente pelas mulheres é o câncer. Além da dor física e emocional existe ainda o drama da queda de cabelo que aterroriza até mesmo as menos vaidosas.
 
São poucas as mulheres que tem coragem de aderir a careca e enfrentar a doença de frente. Pensando na situação enfrentada por essas pessoas alguns hospitais e instituições resolveram emprestar perucas gratuitamente.
 
O empréstimo das perucas para mulheres com câncer pode ser feito pela internet e tem trazido auto-estima a muitas mulheres que sofrem com a doença.
 

Confira alguns locais que oferecem gratuitamente perucas para mulheres com câncer

 
.Abrapac: Rio de Janeiro (RJ). A Associação Brasileira de Apoio aos Pacientes com Câncer dispõe e banco de perucas e também ensina como montar um banco desse tipo. Contato: 21-2223-1600.

Laço Rosa: Rio de Janeiro (RJ). A Fundação Laço Rosa tem um banco de perucas online. Para se beneficiar do serviço, a paciente deve se inscrever no site da fundação, apresentar um laudo médico comprovando o tratamento de quimioterapia e enviar uma foto recente, que será usada na simulação da peruca ideal para seu perfil. Todo o acompanhamento é feito via internet.

HECI: Cachoeiro do Itapemirim (ES). O Banco de Perucas do Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim (HECI) foi inaugurado em abril de 2010. A devolução pode ser feita até que o acessório deixe de ser necessário. Contato: 28-3526-6121 e 28-3517-0126.

Viva Melhor: ABC Paulista. A Associação Viva Melhor também providencia o empréstico sem custo. Contato: 11-4433-3053

.Imama: Porto Alegre (RS). O instituto recebe doações de perucas e – depois de limpá-las – faz empréstimos por três meses, que pode ser renovado conforme a necessidade da paciente. Contato: 51-3264-8451 e 51-3264-3000.

Grupo Rosa e Amor: Valinhos (SP). Também oferece empréstimos e recebe doações de perucas. Contato: 19-3869-7899.

Neo Mama: Santos (SP). O empréstimo de perucas no Instituto Neo Mama dura até o cabelo voltar a crescer. Contato: 13-3223-5588.

Agora que você já conhece os pontos de empréstimo é só escolher o que fica mais próximo a sua casa e entrar em contato para conseguir perucas para mulheres com câncer. Não deixemos de divulgar essas boas ações que parecem pequenas mas fazem toda a diferença!

Escreva seu comentário sobre a iniciativa de doar perucas para mulheres com câncer.

.Fonte: Yahoo Notícia.

Assuntos do Artigo:
  • doação de perucas
  • doação de perucas para pessoas com cancer
  • perucas
  • doação de cabelo hospital do cancer rj
  • imama porto alegre
  • ondredoarperucas

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...Loading...

Artigos Relacionados à Hospitais Oferecem Perucas para Mulheres com Câncer Grátis!

12 Comentários

  1. vania pereira da silva macedo disse:

    ola,eu tenho uma amiga com cancer,gostaria de saber se vc tem uma para doa para elas?ela tem retirou um tumor na cabeça e teve que raspar o cabelo .Ainda ela nao sabe se é maliguino ou nao.

    • Graci disse:

      Olá Vania

      Muito linda sua atitude.

      Para conseguir uma peruca emprestada para sua amiga com câncer você deve acessar algum dos endereços colocados na matéria. Para ver novamente CLIQUE AQUI.

  2. Elaine disse:

    Olá, meu cabelo é muito volumoso e esta na altura da cintura gostaria de corta-lo e doar o cabelo. Vcs tem algum profissionl que faça o corte no cabelo para que eu possa doa-lo, ou penas recebem o cabelo já cortado?

    Como faço para doar o meu cabelo ?

    Grata!

    • Graci disse:

      Olá Elaine

      Muito linda sua atitude, parabéns.

      Na matéria que escrevemos sobre os hospitais que oferecem perucas para mulheres com câncer gratuitamente, temos telefones de vários lugares. Veja o mais próximo de você e ligue para maiores informações.

      Para ver novamente a matéria CLIQUE AQUI.

  3. Gilmar lopes trindade disse:

    eu gostaria de ajuda dona Bernadeti Crispim Moradoda da paraiba conheci atraves de sua irma que residi Aguas lindas porque o meu coração doi quando eu vejo mas não tenho condição de ajudar me ajude em nome de jesus eu lhe pesso essa ajuda agradesso desde desde de ja

    • Graci disse:

      Olá Gilmar

      Confira alguns locais que oferecem gratuitamente perucas para mulheres com câncer no post e entre em contato com o mais próximo à você.

      Para ver ENDEREÇOS CLIQUE AQUI.

  4. Mônica disse:

    Como faço para doar uma peruca na região de São Paulo/SP? Obrigada.

    • Graci disse:

      OLá Mônica

      Entre em contato através do telefone ou endereço disponíveis na matéria sobre perucas para mulheres com câncer.

  5. Veriam Bassan disse:

    Bom dia, minha filha Sofia  de 5 anos viu uma materia na TV sobre doar cabelo para crianças com cancer, e quis coratar o dela, contamos no sábado, estou com ele em casa dá aproximadamente 20 cm de cabelos, vocês spoderiam indicar algum lugar que eu possa doar. Moramos em Vinhedo- SP.

     Desde já agradeço a indicação. E parabenizo a todas pelo trabalho.

     

    Veriam

    • Graci disse:

      Olá Veriam

      Muito linda a iniciativa da sua filha e sua, parabéns.

      Na matéria sobre hospitais que oferecem perucas para mulheres com câncer colocamos vários endereços com telefones . Entre em contato com um deles que com certeza terão muito prazer em receber o cabelo de sua filha.

  6. luciane s daniel disse:

    gostaria de saber se as doações de perucas sao só pra pessoas que tem cancer …fiz uma cirurgia no colo do utero pra evitar que se propagasse e se tornasse maligno …estou com cabelo ralo e me sinto desconfortavel tive e ainda tenho estress .depressao e ja ultrapassei todos os limites em todos os sentidos …desde ja agradeço a atençao dispendida …. grata …. porto alegre rs 

    • Graci disse:

      Olá Luciane

      Entre em contato com o endereço mais próximo de você para mais informações sobre o empréstimo de perucas. Para ver a matéria novamente CLIQUE AQUI.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: