Casamento

Hotel do Divórcio – Separação Rápida, Preço e Tempo

Hotel do Divórcio –  Separação Rápida em Grande Estilo

hotel-do-divórcio-como-funciona-Uma nova forma de divórcio vem sendo muito usado no exterior, onde casais casados se hospedam em hotéis especializados e preparados para fazer o divórcio em pouco tempo. Os hóspedes entram casados e saem Solteiros.

A escolha é do casal, que na grande maioria reservam quarto separados, e longe de qualquer lembrança que possa atrapalhar a separação definitiva ou influência de alguém ou algo e realizam por vontade dos dois o divórcio.

É uma empresa com parceria de alguns hotéis, atualmente seis deles, na Holanda  e depois do dia 25 de setembro de 2014, também em Gideon Putnam Resort, em Saratoga Springs, estado de Nova York (neste hotel também é feito casamentos).

Como funciona o Hotel do Divórcio

O hotel do divórcio recebe casais que desejam se separar e normalmente, às sextas-feiras fazem o check-in no estabelecimento. Durante o final de semana o casal que deseja se separar são atendidos por advogados ou mediadores no caso e demais profissionais necessário que vão regularizar assuntos como partilhas de bens e negociações relacionadas, tudo em pouquíssimo tempo.

Em 48 horas o casal recém separado sai do hotel do divórcio com tudo regulamentado como se deve.

Jim Halfens é o fundador do Hotel do Divórcio ou Divorce Hotel e buscou na sua criação mais conforto, livre de interferências e distrações. Segundo reportagem ao G1, Jim afirmou que “Acreditamos que é possível ver o divórcio de uma forma positiva. É ruim que o casamento tenha falhado, mas o divórcio deveria ser visto como o início de uma nova fase”.

O pacote com hospedagem no Hotel do Divórcio e assessoria dos mediadores do divórcio custa em média US$ 5 mil.

Segundo Jim Halfens, o Brasil é um lugar que gostaria de montar seu negócio e que tem clientes brasileiros.

Gostou  das informações sobre o Hotel do Divórcio? Comente.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.