Scroll Top

Comportamento

Bom Humor, Simpatia e Otimismo é saudável – Como ser Simpática

Bom Humor, Simpatia e Otimismo é saudável – Como ser Simpática e cultivar o bom humor

bom-humor-e-simpatiaBom humor é contagioso, saudável, agradável e faz viver mais. Pessoas que sorriem mais, pessoa comunicativa e que tem facilidade em fazer amizades são mais produtivas no trabalho, mais criativas e inteligentes.

O bom humor já nasce com algumas pessoas, é comum encontrarmos crianças simpáticas que cativam as pessoas ao seu lado, o que não quer dizer que não possamos nos tornar pessoas simpáticas, sempre existe uma chance de mudança. Se você costuma ser mau humorado e não cultiva momentos de simpatia e gentileza com as pessoas, isto pode melhorar.

Procure mostrar um sorriso no rosto, cumprimentar mais as pessoas a sua volta, começar uma conversa, ser um bom vizinho e as coisas neste sentido podem mudar.

Faça mudanças verdadeiras e não aparentes, as pessoas percebem quanto o elogio é interessado em algo, ou não é verdadeiro. Seja gentil genuinamente, sem querer algo em troca e você vai se sentir bem e melhorar sua relação pessoal. Seja simpático e não puxa-saco.

Para tentar uma transformação é preciso ser sincero, evitar mentiras e fingimento. Se não gosta de algo fique calado para não magoar e se desagradável, principalmente com pessoas com quem não tem muita intimidade.

Suas atitudes desencadeiam reações nas pessoas, pense no que vai falar, evite briguinhas sem sentido e necessidade, cultive o bom humor, a política da boa vizinhança em casa, no trabalho, no meio em que vive, e tudo pode melhorar a sua volta.

Você é simpático, tem bom humor? Convive bem com as pessoas a sua volta? Comente.

Assuntos do Artigo:
  • como ser mais otimista e simparica?
  • simpatia pra criança ficar simpática
  • simpatia pra ficar de bom humor

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) (1 Votos, Média: 4,00 out of 5)
Loading...

Artigos Relacionados à Bom Humor, Simpatia e Otimismo é saudável – Como ser Simpática!


Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: