Scroll Top

Saúde

Ibogaína Cura Dependência Química Tratamento contra Droga

Cura da Dependência Química com Ibogaína – Raiz Forte contra Drogas

iboga-árvore-da-ibogaína-tratamento-de-dependentes-químicos-São famílias desfeitas, bons empregos perdidos, uma verdadeira decadência do ser humano é visto em várias regiões do Brasil. São crianças, jovens e adultos dependentes químicos, que vivem jogados pelas ruas, sujos, desnutridos, tudo em função de drogas como o crack, a cocaína e bebidas alcoólicas.

Um tratamento feito com uma raiz forte africana vem sendo usado para tratar pessoas com dependência química, e em pouco tempo, é capaz de fazer a pessoas viciada, não sentir mais vontade de se drogar e nem sentir os sintomas da abstinência. Parece impossível, mas não é.

A planta africana chamada Iboga é usada no preparo da Ibogaína, que é usada em forma de cápsula no tratamento contra as drogas. Veja como é feito o tratamento contra drogas com Ibogaína.

Tratamento contra drogas com Ibogaína

Após exames e uma avaliação psicológica, o paciente é internado e ingere uma cápsula de ibogaína.

Durante dez horas, o efeito da ibogaína leva o dependente químico a um transe, onde sua vida  passa como um filme, tudo é revivido de forma clara, como numa tela de TV, com lembranças, emoções e novas percepções de vida e da situação vivida. Ao voltar a si, não terá mais vontade de usar drogas.comprimidos-de-ibogaína-tratamento-contra-drogas-

A terapia com  ibogaína é capaz de limpar o dependente químico nestas 10 horas de transe, independente da droga consumida, que pode ser álcool, crack ou cocaína.  Após 24 horas do início do tratamento, o paciente é liberado e um tratamento com psicoterapia é o próximo passo.

O medicamento ou Ibogaína é produzida no Canadá e liberado pela Anvisa. Uma pesquisa feita pela Unifesp comprovou o resultado positivo do uso da Ibogaína no tratamento contra as drogas.

A Ibogaína é contra indicada para cardíacos e pessoas com doenças neurológicas. É importante saber que o paciente deve querer sair das drogas.

O uso de drogas está relacionado a fato de pessoas não conseguirem controlar seus impulsos, levando-as ao uso desenfreado das drogas ilícitas.

Uma pesquisa feita pela Unifesp, comprovou a eficácia do tratamento, que deve ser feito sob os cuidados de médicos especialistas no assunto.

Escreva seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Ibogaína Cura Dependência Química Tratamento contra Droga!


Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: