Música

II Volo – Três Tenores Italianos Jovens – Ópera Pop, Moderna, Vídeo

II Volo – Três Tenores Italianos Jovens – Ópera Pop, Moderna, vídeo de "We are love

Il-Volo-ópera-pop-jovens-italianos-foto

O grupo  de ópera Pop Il Volo é composto por três jovens tenores que estão fazendo sucesso no mundo inteiro. Os três tenores italianos têm idade entre 18 a 20 anos que cantam ópera moderna, uma maneira diferente de cantar ópera.

O sucesso do grupo II Volo vem crescendo e já vendeu mais de 2 milhões de álbuns pelo mundo. Em turnê rápida pelo Brasil o grupo II Volo promete voltar no próximo ano para alegria dos fãs.

Grupo está em turnê pelo Brasil com show de ópera pop: 'We are love', (ver vídeo abaixo).

Em 2011 os três jovens venderam seu primeiro álbum que fez tanto sucesso que as apresentações e shows não pararam mais.  No final do ano de 2012, o grupo II Volo lançou seu segundo trabalho, com o álbum chamado  "We are love", em turnê pelo Brasil no momento.

Nem eles mesmos acreditam estar vivendo este sucesso repentino e disseram em entrevista ao Mais Você que há algum tempo atrás estavam jogando vídeo game em casa, sem ter noção do que estaria por vir no mundo musical e nas suas vidas.

São muitos prêmios da música, dois Grammys latinos

Os meninos lançaram o primeiro álbum em abril de 2011 e o sucesso foi tão grande que eles foram convidados a se apresentar na turnê da cantora Barbra Streisand. O grupo fez tão bonito que impressionou a imprensa dos Estados Unidos e Canadá. Em menos de três anos de carreira eles ganharam vários prêmios da indústria da música e foram indicados a dois Grammys latinos

O próximo show será no Teatro Municipal do Rio de Janeiro, com ingressos esgotados. Os cantores italianos estão em fase de  preparação para a apresentação. Os jovens cantores de ópera pop são Gianluca, de 18 anos, Ignázio, de 19, e Piero de 20 anos. Em um papo animado com Felipe, os jovens falaram do sucesso repentino do grupo II Volo e afirmaram que "Os ingressos estão esgotados. É muito legal, porque há quatro anos nós estávamos sentados no sofá de casa jogando videogame e agora estamos pelo mundo e fazendo esse sucesso todo", comemora o joven cantor Piero.

Os três jovens cantores de ópera estão surpresos com o carinho  e receptividade das fãs brasileiras e Ignázio disse que "Nunca tínhamos visto ninguém nos aguardar no aeroporto às quatro horas da manhã".

Mostraram que gostam das músicas brasileiras e cantaram alguns versos de Garota de Ipanema de Tom Jobim e Vinícius de Moraes.

Veja vídeo do  álbum "We are love do grupo II Volo.

Escreva seu comentário sobre o grupo II Volo, três jovens italianso que cantam ópera pop.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.