Decoração e Manutenção

Iluminação na Decoração: Dicas de Lustres, Lâmpadas na Sala e Quartos

Veja dicas de Iluminação na Decoração. São Dicas de Lustres, Lâmpadas para Sala e Quartos..

Iluminação na decoração

.Uma boa Iluminação é capaz de transformar um ambiente! Para quem pensa que as lâmpadas e Lustres servem apenas para clarear, saiba que com um mínimo de boa vontade é possível transformar uma sala, um quarto ou até mesmo a casa inteira. É isso o que você vai ver neste post.

Quem quer revelar a visão que se tem de um espaço, de um ambiente, ou de um objeto pelo melhor ângulo deve ter um pouco de paciência. O primeiro passo é valorizar a chamada luz natural, aquela que nos é dada pela natureza e pode, ou melhor, deve ser muito bem aproveitada.

.É por isso que as janelas são indispensáveis e devem ser colocadas em lugares estratégicos permitindo a entrada de luz. Também é importante evitar a iluminação homogênea que pode deixar o ambiente impessoal e pouco acompanhante. Ela precisa exprimir sua personalidade e gostos.

Explore seus hábitos e atividades costumeiras como o costume de ler e o gosto pela arte. Através de luminárias e pequenas lâmpadas você pode chamar a atenção de quem te visita para os pontos fortes de sua decoração disfarçando aquilo que não te agrada tanto. Isso serve para qualquer ambiente.

.Para escolher a iluminação correta você precisa analisar a função do ambiente e as tarefas que você vai executar nele. Verificando a atmosfera necessária ao ambiente você pode definir o número e o modelo das luminárias para a iluminação geral e para a específica. Spots, lustres, luminárias, luzes direcionadas, plafons…. é só escolher o que mais lhe agrada.

Mas e você, o que achou das dicas da iluminação na decoração, qual a melhor forma de iluminar sua casa??? Comente.

Assuntos do Artigo:
  • lustres para sala
  • lampadas para sala

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.