Beleza

Implante de Sutiã Silicone em Forma Concha Aumenta Seio Mulher, Preço

Implante de Sutiã – Silicone em Forma de Concha Aumenta Seio Mulher

implante-de-sutiã-silicone-em-forma-de-cone-Para quem está pensando em fazer cirurgia para melhorar a flacidez dos seios, dar uma forma mais firme ou aumentar o tamanho deles vai gostar de saber que um novo método de  implante de silicone está sendo feito na Inglaterra para deixar as mulheres mais lindas.

Um novo tipo de cirurgia vem sendo feito para aumentar o seios das mulheres, um implante  de sutiã, um tipo de silicone em forma de concha que é colocado nos seios da mulher dando um formato novo e firme e diminuindo a flacidez.

O novo implante de silicone em forma de concha ou implante de sutiã não corre risco de vazamentos.

Como é feito o implante de sutiã

 

Junto com o silicone em forma de concha, é colocado no seio da mulher, tiras de seda fina ligadas à caixa toráxica com parafusos de titânio que vão manter a sustentação da mama.

O implante de sutiã é um método de evitar a flacidez  dos seios que já foi feito na Inglaterra em três mulheres e o preço é de em média R$ 20 mil para cada mulher.

O procedimento cirúrgico de implante de sutiã é recomendado principalmente para mulheres que fizeram redução de mama ou tiveram câncer de mama.

Segundo médico especialista na cirurgia de implante de sutiã, Dr. Kefah Mokbel, do London Breast Institut, o processo pode provar ser uma alternativa eficiente embora não se tenha ainda sido feito testes para detectar possíveis efeitos colaterais.

Escreva seu comentário sobre o implante de sutiã, a nova forma de silicone para os seios.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.