Informação

Imposto de Renda – Rascunho da Receita Federal Grátis

Imposto de Renda – Rascunho da Receita Federal Grátis

rascunho-para-fazer-declaração-imposto-de-renda-2015-Para quem teve no ano anterior, renda tributável maior do que R$ 26.816,55, terá que fazer a declaração do Imposto de Renda e entregar até o dia 30 de abril deste ano.

Uma informação importante para quem vai declarar o IR pela primeira vez ou não é de que a Receita Federal disponibilizou um rascunho que vai ajudar no preenchimento do documento.

O rascunho da Receita federal é um documento não oficial, um recurso que vai facilitar a elaboração da declaração do Imposto de Renda de 2015. A dica é utilizar o rascunho oferecido pelo governo e agilizar e dar mais segurança ao documento.

Outra dica é não deixar para a última hora e manter organizado e à mão, os comprovantes originais dos documentos cujos valores foram informados na declaração.

A entrega da declaração do Imposto de Renda será do dia 06 de março a 30 de abril de 2015.

Caso resolva você mesma fazer seu imposto de Renda, pesquise corretamente como proceder e em caso de dúvidas, procure ajuda de um especialista no assunto.

Com este rascunho disponibilizado pela Receita federal, você poderá ir registrando suas informações, como compras de bens e afirmar seus direitos bem antes da data da entrega, uma forma de se organizar bem antes da data final da entrega do IR 2015. Siga as informações passo a passo e faça sua declaração sem erro.

No canto esquerdo da página, você vai encontrar o quadro Opção, com  modelo do rascunho completo e simplificado, sendo  modelo completo, indicado para pessoas com menos experiência em fazer a declaração.

Site da Receita Federal para retirar rascunho para Imposto Renda

O link para você adquirir o rascunho da declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2015 é: http://www.receita.fazenda.gov.br/automaticoSRFSinot/2014/11/04/2014_11_03_15_02_40_1035121595.html


Escreva seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.